Connect with us

E.C. VITÓRIA

3×1: Vitória perde para o Sport vence e fica lanterna da Série B

Published

on

No duelo de Leões, rubro-negros e do Nordeste, deu Sport em cima do Vitória. Numa Ilha do Retiro com bom público, neste sábado, os donos da casa venceram por 3 a 1 com dois gols do atacante Guilherme e um do volante Charles. Anselmo Ramon diminuiu para os baianos. O Sport teve as principais chances para marcar e conseguiu convertê-las em gols. Dois deles, por sinal, bonitos.

Como fica?

O Sport está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão chega aos 12 pontos e empata com a Ponte Preta no número de vitórias e no saldo de gols, mas leva vantagem nos gols marcados. Já o Vitória, segue com quatro pontos e passa a amargar a lanterna da Série B. Veja a tabela completa da Série B.

Primeiro tempo

O Sport começou o jogo indo para cima. Teve cinco minutos de superioridade em campo, mas não conseguiu assustar. O Vitória ganhou campo depois disso e foi quem assustou primeiro. Wesley obrigou Mailson a fazer grande defesa na Ilha do Retiro. Foi o Sport tirou o zero do placar. Aos 23 minutos, Guilherme aproveitou cruzamento de Ezequiel e um desvio de leve de Sander na bola para fazer 1 a 0. O Vitória se lançou ao ataque e foi recompensado. Aos 29, Anselmo Ramon aproveitou vacilo da defesa do Sport e empatou. Mas a defesa do Vitória também entregou. E aos 40 minutos, Charles mandou para o fundo das redes depois de um belo passe de letra de Hernane Brocador.

Segundo tempo

O segundo tempo começou num ritmo completamente diferente do primeiro. O Sport procurou ficar mais com a bola para esperar os espaços na defesa do Vitória, que por sua vez foi ao ataque com muito volume, mas sem muita qualidade. Resultado: um jogo bem travado até os 32 minutos, quando Guilherme acertou um chutaço de fora da área para ampliar e fechar o marcador em 3 a 1 para o Sport.

 

informações do GE

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®