Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Acidente na Estrada do Coco deixa um morto e dois feridos

Published

on

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante um acidente envolvendo quatro veículos na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, altura de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, neste domingo (6).

Foto: Alexandre Berenguer / Arquivo Pessoal

Conforme o Corpo de Bombeiros, que presta atendimento no local, o caso ocorreu por volta das 10h15, nas proximidade de um posto de combustível.

Segundo a Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) de Lauro de Freitas, uma caminhonete, que seguia sentido Praia do Forte, foi atingida por um carro de passeio que ia na mesma direção.

Com o impacto, a caminhonete foi projetada para o lado oposto da pista, sentido Salvador, quando bateu de frente com um carro de passeio, que atingiu um quarto veículo. O motorista do veículo atingido pela caminhonete morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local prestando atendimento para as vítimas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Informações preliminares apontam que uma pessoa está presa às ferragens.

Ainda de acordo com a Settop, o trânsito está travado em todos os sentidos da pista, tanto para quem vai para as praias do Litoral Norte, quanto para a capital baiana.

Fonte G1

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região