Connect with us

E.C. BAHIA

ahia perde para o Athlético na Baixada

O Bahia lutou, mas mesmo após um bom segundo tempo na Arena da Baixada, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Athlético-PR, na noite deste domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado manteve o Esquadrão com 6 pontos na tabela de classificação, finalizando a rodada na 8ª posição. Sem jogos por outras competições no meio de semana, o Bahia volta a campo novamente pelo Brasileirão, domingo, mais uma vez fora de casa, agora contra o São Paulo.

No primeiro tempo, o Bahia não conseguiu impor seu jogo, sem ‘encaixar’ a marcação alta, com o Athlético-PR dominando a posse de bola, trocando passes mesmo quando pressionado, fazendo valer sua adaptação ao gramado sintético da Arena da Baixada.

E logo aos 10 minutos, o time paranaense abriu o placar. Após lançamento da direita, Lodi mandou de primeira pra área e Marco Rubem cabeceou para grande defesa de Douglas. No rebote, contudo, Rony chutou forte e fez 1 a 0.

Apesar do domínio, o Athlético-PR só voltou a ameaçar o Bahia em lances de bola parada e chutes de longa distância. Aos 33, Nikão obrigou Douglas a fazer grande defesa e espalmar para escanteio. Na cobrança, Bruno Guimarães cabeceou para a nova defesa de Douglas, e na sequência Nino tirou em cima da linha.

Antes disso, aos 29, o Bahia criou sua grande chance após passe de Ramires para Fernandão na entrada da área. O centroavante chutou forte e o goleiro Santos salvou o Athlético-PR.

O segundo tempo começou e parecia que o ritmo do jogo não ia mudar. Em quatro minutos, os paranaenses por pouco não ampliaram. Aos 50 segundos, uma blitz na área Tricolor terminou com Douglas Augusto afastando uma bola que bateu em Marco Rubem e quase entrou. Aos 4 foi a vez de Nikão entrar cara a cara com Douglas, mas o goleiro do Bahia foi muito bem no lance e tirou a bola do pé do atacante na hora do drible final.

Após os sustos, o Esquadrão melhorou de rendimento. Encaixou a marcação e passou a contra-atacar com frequência, além de ter um pouco mais de posse de bola. Aos 11, Fernandão fez boa jogada individual em transição, driblou o zagueiro em arrancada da intermediária e chutou com força da entrada da área, para nova defesa de Santos.

Shaylon e Elber entraram nas vagas de Eric Ramires e Rogério, e por pouco não tramaram o empate aos 29, com um bom passe de Shaylon para Elber, que tocou para trás para Douglas Augusto chutar com força, por cima do travessão.

O duelo seguiu com o Tricolor aproveitando mais sua melhor condição física, com Douglas seguro no gol, mas com o meio-campo e ataque pecando nos últimos passes ou chutes. Apesar do esforço, o empate não veio e o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Athlético-PR.

O Bahia atuou com Doulglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Paulinho; Douglas Augusto, Gregore, Rogério (Elber), Ramires (Shaylon) e Artur; Fernandão (Gilberto).

Fotos: Miguel Locatelli/Athletico Paranaense

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Ingressos: Informações para Bahia x Cruzeiro na Arena Fonte Nova.; Veja

Vamos, avante Esquadrão! Nosso próximo jogo dentro de casa é neste sábado (20), contra o Cruzeiro, às 17h, e os ingressos estão à venda – desta vez, com limitação de acesso a setores da Fonte Nova.

Em função da montagem de um evento no estádio, a Cadeira (inferior e intermediária) e a Cadeira Especial (inferior) são exclusivas para sócios.

Sócio SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI. Agora também com o Bahia da Massa!

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena.

Haverá limite de duas entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA (18)
Internet – A partir das 17h

SEXTA (19)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

SÁBADO (20)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 16h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-14h

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Ronaldo fala da escolha pelo Bahia e já quer atuar

O novo reforço do Tricolor, o meio-campista Ronaldo foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou porque escolheu o Bahia e elogiou o projeto do clube.

“Primeiro analisei bastante e vi que o Bahia realmente me queria, clube que vem numa crescente muito grande, bicampeão brasileiro, de uma torcida muito apaixonada. Realmente demonstraram interesse e senti muita confiança nisso. Vi que era um projeto bacana para mim”, disse.

Ronaldo vinha treinando normalmente no Flamengo e se colocou à disposição para já estrear neste sábado (20) contra o Cruzeiro.

“Fisicamente estou tranquilo até porque vinha treinando, tive uma semana para treinar e me adaptar com grupo. Não cheguei a ter nenhuma conversa com a comissão técnica, mas estou à disposição”, falou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Bahia anuncia contratação de meio-campista Ronaldo

O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Ronaldo é o novo reforço tricolor. A contratação foi anunciada em primeira mão através do App BBMP, o aplicativo oficial do Esquadrão.

O atleta de 22 anos assinou contrato até o final de 2020 e chega por empréstimo do Flamengo.

Ronaldo da Silva Souza iniciou a trajetória no Paulista, de Jundiaí, e se transferiu para o rubro-negro carioca ainda na categoria sub-17. Em 2016, foi campeão da Copa São Paulo de Júnior.

Em 2017, emprestado ao Atlético Goianiense, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a marcar um golaço do meio de campo, diante da Ponte Preta.

Nesta temporada defendeu o Flamengo em todas as competições: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Os dois últimos jogos aconteceram em junho, contra Fluminense e Corinthians.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região