Connect with us

E.C. BAHIA

Técnico do Bahia comenta derrota Tricolor no Paraná

Após a derrota por 1 a 0 para o Athlético-PR, na noite deste domingo, na Arena da Baixada, o técnico Roger Machado analisou o desempenho do Bahia em coletiva à imprensa. O treinador avaliou que o Tricolor não fez partida ruim e que poderia ter ao menos chegado ao empate.

“A gente sabe que o Athlético, principalmente nos dois inícios de tempo, costuma pressionar o adversário e ir fazendo seu estilo de jogo. Nessa pressão inicial, a gente foi penalizado com um gol. Mas depois voltamos para a partida e tivemos pelo menos uma ou duas oportunidades importantes, que a gente sabe que, fora de casa, dificilmente você vai criar muitas chances de gol. Chegamos com consciência, e no segundo tempo, com exceção dos primeiros minutos também, a gente voltou rapidamente para a partida. As mudanças elevaram o nível do time, e talvez pudéssemos ter saído com sorte melhor. É muito difícil jogar aqui, mas eu não posso, de forma alguma, dizer que foi um jogo ruim da nossa equipe. Tenho que valorizar o esforço, o empenho. Mas hoje foram três pontos que deixamos fora de casa, que poderia ter sido diferente”, disse Roger.

Sobre não pontuar nos dois jogos que fez fora de casa no Brasileirão, Roger falou que tem conversado sobre isso com os atletas. “Nos últimos anos, as equipes que ficaram entre o 10º e o 20º lugar não tiveram mais que três vitórias fora dos seus domínios. O Bahia, no ano passado, teve três. Para uma equipe que fez um Campeonato Brasileiro bom no ano passado, que almeja, neste ano, aumentar seu nível, nós temos que nos apoderar dessa possibilidade de vencer o nosso adversário fora de casa, saber que os jogos serão duros e que você não vai ter seis, sete oportunidades. Aí, nós temos que lidar com a eficiência. Saber sofrer o jogo, mas ser eficaz quando as oportunidades aparecerem”, comentou.

Por fim, perguntado sobre a mudança de rendimento dentro e fora de casa, o treinador disse que a questão é complexa. “Isso é caso de estudo de academia. Porque fora dos seus domínios, você tem uma imposição, mas o adversário, jogando dentro da sua casa, pressiona muito e acaba, muitas vezes, principalmente em começo de jogo e em segundo tempo, levando vantagem emocionalmente na partida. Como eu disse, isso não é um critério que abate apenas os times que jogam do 10º ao 20º lugar no campeonato. Para ter uma ideia, o time que disputa a vaga para a Libertadores consegue cinco vitórias fora de casa. Claro, conta mais com os empates. Mas isso é um fator local, assim como nós temos a nossa força jogando em casa, é importante que a gente tenha essa força jogando também fora de casa e consiga traduzir em bons jogos, que a gente tem feito nessas duas partidas, e transformar em resultados positivos”, finalizou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Ingressos: Informações para Bahia x Cruzeiro na Arena Fonte Nova.; Veja

Vamos, avante Esquadrão! Nosso próximo jogo dentro de casa é neste sábado (20), contra o Cruzeiro, às 17h, e os ingressos estão à venda – desta vez, com limitação de acesso a setores da Fonte Nova.

Em função da montagem de um evento no estádio, a Cadeira (inferior e intermediária) e a Cadeira Especial (inferior) são exclusivas para sócios.

Sócio SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI. Agora também com o Bahia da Massa!

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena.

Haverá limite de duas entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA (18)
Internet – A partir das 17h

SEXTA (19)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

SÁBADO (20)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 16h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-14h

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Ronaldo fala da escolha pelo Bahia e já quer atuar

O novo reforço do Tricolor, o meio-campista Ronaldo foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou porque escolheu o Bahia e elogiou o projeto do clube.

“Primeiro analisei bastante e vi que o Bahia realmente me queria, clube que vem numa crescente muito grande, bicampeão brasileiro, de uma torcida muito apaixonada. Realmente demonstraram interesse e senti muita confiança nisso. Vi que era um projeto bacana para mim”, disse.

Ronaldo vinha treinando normalmente no Flamengo e se colocou à disposição para já estrear neste sábado (20) contra o Cruzeiro.

“Fisicamente estou tranquilo até porque vinha treinando, tive uma semana para treinar e me adaptar com grupo. Não cheguei a ter nenhuma conversa com a comissão técnica, mas estou à disposição”, falou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Bahia anuncia contratação de meio-campista Ronaldo

O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Ronaldo é o novo reforço tricolor. A contratação foi anunciada em primeira mão através do App BBMP, o aplicativo oficial do Esquadrão.

O atleta de 22 anos assinou contrato até o final de 2020 e chega por empréstimo do Flamengo.

Ronaldo da Silva Souza iniciou a trajetória no Paulista, de Jundiaí, e se transferiu para o rubro-negro carioca ainda na categoria sub-17. Em 2016, foi campeão da Copa São Paulo de Júnior.

Em 2017, emprestado ao Atlético Goianiense, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a marcar um golaço do meio de campo, diante da Ponte Preta.

Nesta temporada defendeu o Flamengo em todas as competições: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Os dois últimos jogos aconteceram em junho, contra Fluminense e Corinthians.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região