Connect with us
 

POLÍTICA

Bolsonaro diz que vai definir seu candidato a vice “mais tarde”

Published

on

Foto: © Marcello Casal Jr - Agência Brasil

Atual presidente da República e pré-candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira, 13, que ainda não definiu quem será o vice na sua chapa e que decisão será “mais tarde”. Figuram como favoritos dois ex-ministros: Walter Braga Netto (PL) e Tereza Cristina (PP), da Defesa e da Agricultura, respectivamente. Tereza, atualmente, exerce mandato de deputada federal pelo Mato Grosso do Sul.

“Ele [Walter Braga Netto] é um nome palatável, de consenso, que sabe conversar com o parlamento. Meu colega da Academia Militar, um pouco mais novo do que eu e pode ser vice. Alguns querem a Tereza Cristina, que é um excelente nome também. Vai ser definido mais tarde”, disse Bolsonaro, em conversa com os jornalistas em frente ao Palácio do Planalto.

Eleito vice em 2018, Hamilton Mourão (Republicanos) nunca foi cogitado como vice na nova formação de chapa. Outro nome que é ventilado como possível vice de Bolsonaro para 2022 é o de Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement