Connect with us
Anúncio

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cajazeiras perde mais um líder Evangélico, Pr. Lucivaldo Dantas

Published

on

Aos 59 anos, morre o fundador e líder da Igreja Assembléia de Deus Soteropolitana, Pastor Lucivaldo Dantas depois de sofrer um infarto fulminante.

Com fortes dores no peito ainda em sua residência, Pastor Lucivaldo foi socorrido na tarde desta sexta-feira (8) dando entrada na Unidade de Saúde de Cajazeiras 8 onde foi constatado um entupimento  em uma das artérias, passando pela  regulação foi transferido no sábado para o Hospital Ana Nery onde foi submetido a um Cateterismo, não resistindo ao procedimento sofreu um infarto agudo do Miocárdio vindo a falecer. Segundo o laudo médico o óbito foi constatado por volta das 18:30hs de sábado.

Sede Estadual da Igreja Assembleia de Deus Soteropolitana em Cajazeiras XI

Liderando a Igreja Assembléia de Deus Soteropolitana a mais de 20 anos, o Pastor Lucivaldo pastoreava na sede do Ministério que fica em Cajazeiras 11, o Pastor deixa esposa e três filhos, o sepultamento será neste domingo (10) as 15:00 hs no Cemitério Bosque da Paz localizado na Estrada Velha do Aeroporto.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Prefeitura remove invasão em área pública no bairro de Piatã

Published

on

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou, nesta quarta-feira (15), mais uma operação de fiscalização removendo uma invasão localizada em área pública na Rua da Gratidão, em Piatã. Na ocasião, foram retiradas mais de 30 demarcações de terras e 45 barracos de madeira desabitados. A ação está respaldada no Código de Polícia  Administrativa ( Lei nº 5503/99).

De acordo com o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, 15 caminhões auxiliaram na remoção dos materiais e na limpeza da área. “O local é uma área pública e vinha recebendo diversas denúncias dos moradores do bairro de Piatã, e o poder público tem o dever de manter o ordenamento da cidade e de preservar o uso legal de áreas públicas”.

A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Guarda Municipal, Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e Transalvador. A Sedur destaca que já havia realizado ação de fiscalização no dia 27 de julho, com remoção de demarcações de terras. A fiscalização no local será permanente.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Viatura da Polícia Civil capota em Pirajá

Published

on

Uma viatura da Polícia Civil capotou após um acidente, na manhã desta segunda-feira (13/8), na ladeira de Campinas de Pirajá, em Salvador.

Informações preliminares dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 9h. Dentro da viatura, pertencente à Central de Flagrantes, estavam dois agentes, que já foram retirados e sem ferimentos.

Ainda não se sabe a causa da capotagem, nem a identidade dos agentes.

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Homem morre após atirar contra helicóptero da PM em Águas Claras

Published

on

Caso ocorreu no sábado (11), na localidade conhecida como Labirinto, no bairro de Águas Claras (Foto: SSP/ Divulgação)

Um homem  morreu em confronto com a PM, na tarde de sábado (11), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Jonatas dos Santos Martins estava na Rua Elísio Medrado, com outros homens armados, que, ao avistarem os policiais, airaram e fugiram. Ele foi seguido pelo helicóptero da PM e continuou atirando. Os policiais revidaram e o suspeito acabou baleado. A aeronave não foi atingida por nenhum disparo.

Jonatas chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, segundo a SSP, foi encontrada uma pistola calibre 40, pertencente a PM baiana. O caso foi registrado na Corregedoria da corporação, que vai apurar como a arma foi parar na mão de Jonatas.

Conforme a Secretaria de Segurança, o cerco ao grupo criminoso em Águas Claras foi feito na localidade conhecida como Labirinto após denúncias e mapeamento da região.

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região