Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cajazeiras recebe Bloco “Fique de Olho” na próxima segunda-feira (17)

Published

on

Carol Garcia/GOVBA

Depois de arrastar de mobilizar a população nos bairros de Itapuã, Plataforma, Beiru, Fazenda Coutos e Nordeste de Amaralina, o Bloco Fique de Olho chega a Cajazeiras. A ação no bairro acontece na próxima segunda-feira (17), a partir das 10h.

O bloco, que faz parte da campanha “O Trabalho Infantil e a Exploração Sexual não aparecem como esta campanha”, vai iniciar o desfile no Atacadão/Maternidade e seguirá mobilizando a comunidade até a Fundação Bradesco.

O objetivo da ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) é conscientizar a população sobre os casos de trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes no carnaval.

A atividade já foi realizada em outros cinco bairros e está prevista para acontecer ainda nos bairros da Liberdade (18/02) e Pelourinho (19/02). A proposta é levar conscientização às pessoas de forma descontraída, com atrações e a distribuição de materiais informativos sobre o tema.

SERVIÇO

O quê? Bloco Fique de Olho em Cajazeiras
Onde? Atacadão/Maternidade até a Fundação Bradesco, Cajazeiras – Salvador
Quando? Segunda-feira, 17 de fevereiro, às 10h

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região