Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Cláudio Prates discordou da arbitragem em lances capitais

Publicado a

em

Comandante do Bahia no empate por 1×1 diante do Atlético Alagoinhas nesta quarta-feira (6), Cláudio Prates reclamou de dois lances capitais que poderiam ter mudado o desfecho da partida.

“Vocês vão me ver falar muito pouco, mas eu fiz questão de pegar com o analista. A bola não saiu toda, gol claro do Caique e o pênalti achei bem mais pênalti do que o que eles tiveram. Ele apóia nas costas do Matheus (Silva) e segura o braço do Matheus. Já falei que os atletas poderiam dar mais, a gente poderia e eu me coloco no meio também. Mas infelizmente foram lances capitais”, pontuou.

O auxiliar tricolor destacou o poder de reação dos jogadores após o gol sofrido no início do primeiro tempo, mas também admitiu que faltou um pouco mais tranquilidade com a bola nos pés.

“Acho que a gente continuou a pecar até pela voluntariedade dos meninos. Logo que a gente sofreu o gol a gente já teve a situação logo de empate e estavam sendo muito verticais. Mas o campo e o clima não favorecia isso. Tínhamos que ter circulado um pouco mais a bola”.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica