Connect with us

E.C. VITÓRIA

Com coletivo no Barradão, Vitória conclui mais uma etapa da preparação

Published

on

Com movimentado coletivo no gramado principal do Barradão, local do próximo jogo, Geninho esboçou a possível escalação do Vitória para encarar o Oeste (SP), terça-feira (8), pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B, às 20h30.

Nesta segunda-feira (7) à tarde, o comandante rubro-negra fará os ajustes finais e relacionará os atletas para a partida e concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O coletivo teve a participação dos laterais direito Jonathan Bocão e esquerdo Carleto, que chegaram essa semana. Com um quadro viral, o meia Felipe Gedoz foi poupado, enquanto o volante Rodrigo Andrade fez uma atividade controlada na academia de musculação.

Geninho aproveitou o coletivo para testar algumas mudanças e deve promover a estreia de Carleto porque Capa está suspenso com três cartões amarelos. O artilheiro (5 gols) Anselmo Ramon também ficará de fora para cumprir suspensão.

Recuperado da distensão ligamentar no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou a treinar normalmente neste domingo de sol forte em Salvador e 28 graus.

O coletivo terminou 3 a 0 para o time com colete verde, com dois gols do equatoriano Jordy, e um de Felipe Garcia.

O volante Baraka segue evoluindo na transição com o professor Rodrigo Santana. Na mesma batida está o atacante Negueba.

CONFIRMADO

A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o duelo Cuiabá x Vitória, dia 11, sexta-feira, para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 21h30 de Brasília (20h30 no horário local). Existia possibilidade de mudança de local por conta das obras de recuperação do gramado da arena mato-grossense.

Fotos: Ascom/ECV

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região