Connect with us

E.C. VITÓRIA

Vitória intensifica preparação para próximo duelo pelo Brasileiro

Published

on

O Vitória prosseguiu com a preparação para encarar o Oeste (SP), terça-feira (8), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. Neste sábado (5) ensolarado os guerreiros treinaram no gramado do Barradão.

O expediente no sábado teve início com os atletas que começaram o jogo passado comparecendo à fisiologia para os exames de CK e Termografia.

Depois, foi apresentado um vídeo sobre o clássico nordestino com o Sport Recife, quinta-feira passada.

Em seguida, o grupo seguiu para o gramado do Estádio Barradão. Inicialmente, ocorreu o aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Geninho auxiliado pelos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, realizou um trabalho técnico com ênfase nas finalizações com trocas de passes.

Dois jogadores ficaram de fora por conta do CK alto: o lateral-direito Van e o volante Léo Gomes.

O volante Baraka e o atacante Negueba deram sequência à transição. Baraka fará exame de controle na segunda-feira para saber se a lesão na posterior está cicatrizada.

De acordo com professor Rodrigo Santana, que cuida da transição, Negueba deve estar à disposição do grupo na próxima quarta-feira.

De plantão neste sábado no CT, o médico Rodrigo Vasco da Gama confirmou que o meia Ruy sofreu lesão no músculo adutor da coxa direita durante o treino de sexta-feira e a tendência é ficar afastado quatro semanas.

Já o volante Gabriel Bispo sofreu uma pancada na região frontal e está afastado do próximo jogo. A tomografia realizada pelo atleta, no entanto, não acusou nada de grave.

Os atletas voltam a treinar neste domingo (6) pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região