E.C. VITÓRIA 

Com má fase de Caíque, Ronaldo será o próximo titular

O goleiro Elias mal chegou ao Vitória e já foi titular no domingo (20), na partida contra o Ceará, vencida pelo Leão por 2 a 1. Mas ele não poderá jogar contra o Sampaio Corrêa, a segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste, quinta-feira (24), às 19h, no Barradão. Isso porque Elias chegou ao clube depois do prazo de inscrições para Nordestão acabar.

Depois do jogo contra o Ceará, o técnico Vagner Mancini elogiou a estreia de Elias e já antecipou que o titular para o jogo da Copa do Nordeste será Ronaldo, até então considerado terceiro goleiro.

Segundo Mancini, houve uma conversa entre o treinador e Caíque quando foi apontado o que há de positivo e negativo e que o goleiro, que não vive boa fase, voltará a ter novas chances com o tempo. Vale lembrar que, na última quinta-feira (17), um grupo de torcedores foi até o aeroporto acompanhar o desembarque do Vitóriadepois da derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 0. Mancini foi questionado sobre a atuação de Caíque que falhou em dois gols.

Caíque não ficou nem no banco de reservas contra o Ceará. Ronaldo também vem da base do Vitória e fará sua primeira partida como profissional.

informações do Varela Notícias / Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

 

Faça um comentário

LEIA TAMBÉM...