Connect with us
   

E.C. VITÓRIA

Em jogo apertado, Vitória vence Ceará por 2×1 no Barradão

Buscando vencer sua primeira partida em casa, o Vitória recebeu o Ceará neste domingo (20), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa venceu o duelo por 2 a 1 e deixou a sona de rebaixamento.

Empurrado por 8.371 torcedores, o Leão tomou as iniciativas e abriu o placar logo no primeiro tempo, com Wallysson. Na segunda etapa, o “Vozão” foi mais eficiente e chegou ao gol de empate com Wescley, aos 30 minutos. Mas, aos 40 do segundo tempo, Neilton marcou de pênalti e sacramentou o triunfo para o Leão.

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi aos oito minutos. José Welison arriscou de fora de área e quase surpreende o goleiro Everson.

Aos 19, Wescley tentou o arremate pelo lado direito, mas foi travado na hora do chute. Elias ficou com a bola.

Um minuto depois, Neílton deu um belo o passe para Wallyson, que tocou na saída de Everson para abrir o placar no Barradão.

Depois do gol, o Ceará pressionou e Elton quase marcou um belo gol. O atacante Éder Luis ajeitou de peito para Elton, que acertou um belo chute. Elias, bem colocado, espalmou para fora.

Aos 38, o Leão chegou com perigo. Neílton arriscou o chute, mas a bola foi desviada e saiu para escanteio.

Segundo tempo

Logo aos 3 minutos, o Vitória chegou com perigo. Rhayner tentou o cruzamento para André Lima, mas Everson fez a defesa.

Dois minutos depois, Elton dominou dentro da área, e rolou para Hyuri, que chuta por cima do gol.

Aos 19, Wescley limpou a marcação e tentou o chute. A bola passou perto da trave direita de Elias.

Faltando 15 minutos para o fim da partida, Juninho cobrou falta na área. Kanu afastou mal e a bola sobrou para Wescley, que ajeitou e chutou forte no canto direito de Elias.

Minutos depois, Everson derrubou Lucas Fernandes na área. Com direito a paradinha, Neilton deslocou o goleiro Everson e fez o segundo do Vitória.
FICHA TÉCNICA:

Vitória x Ceará – Brasileirão, 6ª rodada

Data: 20 de maio de 2018 (domingo)
Horário: 11h
Local: Barradão
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartão amarelo: Kanu, André Lima, Jeferson (VIT)
Gols: Walysson e Neilton (VIT); Wescley

Vitória: Elias; Lucas (Guilherme Costa), Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias, José Welison, Rhayner (Rodrigo Andrade), Wallyson e Neilton; André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini

Ceará: Everson; Samuel Xavier (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Juninho, Richardson (Hyuri), Ricardinho; Wescley, Eder Luís (Felipe Azevedo) e Elton.
Técnico: Marcelo Chamusca

informações do Bocão News

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Novo Técnico do Vitória; Loss chega, conversa com o presidente e traça planejamento

Mãos às obras. Osmar Loss Vieira, 45 anos, novo técnico do Vitória, já entrou em ação. Após conversar com o presidente Paulo Carneiro, no início da tarde desta terça-feira, reuniu-se com a comissão técnica para traçar o planejamento com vistas ao jogo contra o Atlético Goianiense, domingo (26), em Goiânia.

Osmar Loss chegou sozinho. Seu assistente técnico Marcelo Rospide, no entanto, nesta quarta-feira estará na apresentação do técnico ao grupo de atletas.

Rospide, gaúcho de Porto Alegre, 48 anos de idade,  tem passagens como treinador interino do Grêmio, substituindo Celso Roth (2009) até a chegada de Paulo Autuori, e do Ceará, quando Lisca precisou se ausentar para fazer o curso da CBF no início deste ano. Rospide comandou o time cearense no empate de 1 a 1 com o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Esta é a primeira vez que Osmar Loss comanda um clube do Nordeste. Sua carreira iniciou-se na base do Internacional (RS), onde ficou de 1994 a 2009, e foi desenvolvida com o trabalho de formação. Seu primeiro desafio no profissional foi em 2011. Na época, substituiu como interino ao técnico Paulo Falcão, no Internacional. O Bragantino, no ano de 2015, foi o segundo time profissional que comandou, emprestado pelo Corinthians, após uma parceria firmada com o clube de Bragança Paulista.

Auxiliar técnico de Fábio Carille no Corinthians, em 2018, Osmar Loss foi efetivado quando Carille deixou o time paulista para trabalhar no futebol árabe. Seu último clube antes do Vitória foi o Guarani, que comandou no Campeonato Paulista deste ano.

“Fiquei muito honrado com o convite, o Vitória é um clube gigante e espero realizar uma boa temporada”, disse Loss.

Nome completo: Osmar Loss Vieira

Data de nascimento: 03/07/1975

Local de nascimento: Passo Fundo (RS)

Clubes como treinador: Internacional (RS), Juventude (RS), Desportivo Brasil (SP), Fluminense (RJ), Corinthians (SP), Bragantino (SP) e Guarani (SP)

 

Títulos

Internacional

Campeonato Brasileiro Sub-20

Campeonato Gaúcho Sub-20

Torneio da Cidade de Turim

Copa FGF

Corinthians

Campeonato Paulista Sub-20

Campeonato Brasileiro Sub-20

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Como auxiliar técnico

Recopa Sul-Americana

Campeonato Paulista (2017/18)

Campeonato Brasileiro (2017)

Fotos: Ascom/EC Vitória

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Osmar Loss é o novo Tecnico do Vitória

O Vitória já tem um novo treinador. Osmar Loss foi anunciado na manhã desta terça-feira pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, através de sua conta no Twitter. O novo treinador do Vitória inicia os trabalhos na tarde desta terça-feira. De acordo com o presidente do clube, ele chega apenas com um auxiliar técnico. Na segunda, o Rubro-Negro já havia acertado o retorno do preparador físico Ednilson Sena.

O Vitória será o quarto clube da carreira de Osmar Loss como treinador profissional. Em 2015, assumiu o Bragantino após uma parceria da equipe com o Corinthians, onde ficou por três meses. Depois de carreira na base do Corinthians, ele assumiu o time principal em maio do ano passado e foi demitido da função em setembro depois de 25 partidas, com dez vitórias, dez derrota e cinco empates. Em dezembro, foi contratado pelo Guarani e iniciou a temporada na equipe de Campinas, onde ficou apenas três meses: 12 jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e deis derrotas.

Informações do GE
Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Cláudio Tencati não resiste a derrota e é demitido pelo Vitória

O técnico Cláudio Tencati não resistiu a mais uma derrota do Vitória. Após revés contra o São Bento por 3 a 1, no último sábado, pela quarta rodada da Série B, Cláudio Tencati foi demitido do cargo de técnico do Vitória, de acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com. O técnico deixa a equipe na 17ª posição da Segundona, com três pontos.

Cerca de uma hora após a publicação desta reportagem, o Vitória anunciou oficialmente o desligamento do treinador, por meio de nota oficial. Confira a íntegra abaixo.

Tencati foi o segundo treinador do Vitória na temporada. Ele chegou ao clube em março para substituir Marcelo Chamusca, demitido após eliminações precoces na Copa do Brasil e Campeonato Baiano. O seu desempenho, contudo, não foi satisfatório: foram sete jogos no comando da equipe, somando quatro derrotas, dois empates e um triunfo; aproveitamento de 23,8%.

Nota oficial divulgada pelo Vitória

“O Esporte Clube Vitória informa que Claudio Tencati deixou, neste domingo (19), o comando técnico da equipe principal. A decisão pela saída neste momento foi tomada pela diretoria, após a derrota para o São Bento, sábado passado, no Barradão.

O clube agradece ao técnico Claudio Tencati pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano.

Nesta segunda-feira, o presidente Paulo Carneiro anunciará quem assume o clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desejamos sucesso ao treinador Claudio Tencati.

No comando do Vitória, Tencati estreou diante do ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste e obteve o empate de 0 a 0. Foram sete jogos, com um triunfo, dois empates e quatro derrotas”.

No Instagram, Tencati se despede

Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região