Connect with us

E.C. VITÓRIA

Com visitantes ilustres, Vitória inicia preparação para último jogo do ano

Published

on

Fotos: Letícia Martins/ECV

A reapresentação dos atletas rubro-negros ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) e foi marcada pela presença de residentes jovens e adultos com deficiências do Lar Fonte da Fraternidade, que recebem ajuda da irmã Lúcia, uma das 139 religiosas do Instituto Nossa Senhora da Oferenda, em Salvador (BA).

Os atletas estavam de folga desde quinta-feira passada, após o time garantir a permanência na Série B com a vitória por 2 a 1 sobre o Operário (PR). Eles iniciaram a preparação para a 57ª e última partida do ano, no próximo sábado (30) contra o Coritiba (PR), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas.

Coube ao assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura, tocar o primeiro dia da semana no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Geninho acompanhou toda a movimentação.

O preparador físico Ednilson Sena abriu as atividades com aquecimento. Depois, duas etapas de trabalhos comandados por Pivetti: treino alemão com três times com sete atletas cada. Dois times se enfrentavam, sendo que um tinha como obrigação fazer o gol, e o outro ultrapassar com a bola dominada a linha divisória do meio-campo. O que perdia era substituído pelo que estava esperando.

Em seguida, Pivetti dividiu dois times com oito cada um, e escalou dois coringas para um treino em campo reduzido, finalizando a manhã.

Para o duelo de sábado, o time treinará até sexta-feira, sempre pela manhã. A concentração será iniciada na sexta.

Dois desfalques estão confirmados para a partida: os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, ambos com três cartões amarelos.

Ficaram afastados dos treinamentos o lateral-esquerdo Carleto, o volante Lucas Cândido e o atacante Jordy, todos em tratamento médico. O meia Felipe Gedoz se reapresenta nesta terça-feira, enquanto o volante Léo Gomes já foi liberado, viajou parta Fortaleza e se apresenta no início do ano ao Athletico Paranaense, seu novo clube.

O atacante Ruan Levine iniciou a fase de transição e ficará até dia 23 de dezembro treinando diariamente com o professor Rodrigo Santana para na reapresentação no dia 2 de janeiro, ser incorporado ao grupo visando a pré-temporada.

VISITANTES ILUSTRES

Os residentes do Lar Fonte da Fraternidade assistiram ao treinamento, depois tiraram fotos com os atletas e conheceram as dependências do clube acompanhados pelo pessoal do Marketing e das Redes Sociais.

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região