Connect with us

E.C. VITÓRIA

Com chuva, grupo rubro-negro é forçado a treinar na academia

Published

on

Fotos: Letícia Martins/ECV

A chuva da Primavera, que causou transtornos em Salvador nesta terça-feira (26), acabou atrapalhando também a programação de preparação do Vitória para o último duelo pelo Brasileirão da Série B, no próximo sábado (30) contra o Coritiba (PR), às 16h30, no Barradão.

Vias da cidade ficaram alagadas, ocorreram deslizamentos e imóveis foram invadidos pela água. O Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, localizado no bairro periférico de Canabrava, foi bastante afetado. Os campos de treinamento e o gramado de jogo do Barradão ficaram alagados e a alternativa foi trabalhar na academia de musculação.

Enquanto Geninho e os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura ficaram na sala ultimando o planejamento das atividades nesses próximos três dias antes do jogo, o preparador físico Ednilson Sena levou o grupo para academia e comandou o trabalho.

Com a reapresentação Felipe Gedoz e a participação de Carleto, que segunda-feira fez somente tratamento, ficou de fora do treinamento somente o atacante Jordy, em recuperação de lesão na região pubiana.

O volante Lucas Cândido já deixou o clube e irá se reapresentar ao Atlético Mineiro. Outro que já foi liberado é o também volante Léo Gomes, se transferindo para o Athletico Paranaense. Os dois, suspensos com três cartões amarelos, cumprirão suspensão no jogo de sábado.

Para esta quarta-feira (27), Geninho pretende comandar um treino técnico no CT, avançando na preparação do time que sábado cumprirá o último jogo da temporada.

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região