Connect with us

E.C. BAHIA

Douglas: Goleiro prega confiança para duelo com o Athletico

O Esquadrão de Aço segue se preparando para o duelo com o Athletico-PR, no próximo domingo (12), na Arena da Baixada. Antes do treinamento desta quinta (9), o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre a expectativa para esse jogo.

O arqueiro lembrou os confrontos fora de casa com o time paranaense em 2018, pela Sul-Americana e pelo Brasileiro.

“A gente teve duas partidas totalmente distintas contra eles, na casa deles. Foi uma das grandes partidas que fizemos ano passado pela questão tática e agressividade que a gente teve para jogar lá dentro. O Athletico vinha em uma sequência de quinze jogos sem perder, e a gente fez uma grande partida, mereceu o triunfo. Saímos tristes por não sair classificados, mas fizemos uma grande partida. Mostra que o Athletico não é invencível”, disse.

Por conta de lesão, Douglas ficou um período de fora da meta tricolor. Ele também falou sobre seu retorno à equipe.

“Agradeço ao carinho da torcida do Bahia, os funcionários, que perguntavam como eu estava, desejando melhoras… A princípio foi uma pancada no quadril. Além do trauma que foi muito grande, nos primeiros dias não tinha condição de cair, gerou um desequilíbrio no quadril e afetou o meu adutor. Eu senti um desconforto no adutor. Mesmo não tendo uma lesão física, havia dor, que me impossibilitava de evoluir. Por isso a gente acabou se frustrando. Em nenhum momento foi falha ou negligência do departamento médico, já que fui bem cuidado. Foi algo bem complexo, e até agradeço ao pessoal do departamento médico que possibilitou que eu voltasse”, declarou.

O arqueiro também respondeu se existia um clima de revanche para essa partida com o rubro-negro paranaense.

“A gente teve dois grandes duelos ano passado na Sul-Americana, todo mundo sabe o que aconteceu. A gente não se sente vítima, mas fortalecido pelo que aconteceu. Temos esse ano um trabalho consolidado do grupo, que está confiante”, afirmou.

Confira o áudio completo da entrevista:

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Ingressos: Informações para Bahia x Cruzeiro na Arena Fonte Nova.; Veja

Vamos, avante Esquadrão! Nosso próximo jogo dentro de casa é neste sábado (20), contra o Cruzeiro, às 17h, e os ingressos estão à venda – desta vez, com limitação de acesso a setores da Fonte Nova.

Em função da montagem de um evento no estádio, a Cadeira (inferior e intermediária) e a Cadeira Especial (inferior) são exclusivas para sócios.

Sócio SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio. Seja você também, clique AQUI. Agora também com o Bahia da Massa!

Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Saiba a programação completa, com dias e horários, ao final do texto.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena.

Haverá limite de duas entradas por pessoa. Para conhecer quem tem direito à meia, clique aqui.

No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

QUINTA (18)
Internet – A partir das 17h

SEXTA (19)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-20h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-20h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-19h

SÁBADO (20)
Fonte Nova – A partir das 10h (começando pelo Sul/Dique)
Internet – Até 16h30
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Turma Tricolor – Multishop Boca do Rio – 8h-14h
Espaço Tricolor – Shopping Estrada do Coco – 10h-14h
Atlética Sport Club – Mercantil Rodrigues (Calçada) – 8h-14h

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Ronaldo fala da escolha pelo Bahia e já quer atuar

O novo reforço do Tricolor, o meio-campista Ronaldo foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou porque escolheu o Bahia e elogiou o projeto do clube.

“Primeiro analisei bastante e vi que o Bahia realmente me queria, clube que vem numa crescente muito grande, bicampeão brasileiro, de uma torcida muito apaixonada. Realmente demonstraram interesse e senti muita confiança nisso. Vi que era um projeto bacana para mim”, disse.

Ronaldo vinha treinando normalmente no Flamengo e se colocou à disposição para já estrear neste sábado (20) contra o Cruzeiro.

“Fisicamente estou tranquilo até porque vinha treinando, tive uma semana para treinar e me adaptar com grupo. Não cheguei a ter nenhuma conversa com a comissão técnica, mas estou à disposição”, falou.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Bahia anuncia contratação de meio-campista Ronaldo

O Esporte Clube Bahia comunica que o volante Ronaldo é o novo reforço tricolor. A contratação foi anunciada em primeira mão através do App BBMP, o aplicativo oficial do Esquadrão.

O atleta de 22 anos assinou contrato até o final de 2020 e chega por empréstimo do Flamengo.

Ronaldo da Silva Souza iniciou a trajetória no Paulista, de Jundiaí, e se transferiu para o rubro-negro carioca ainda na categoria sub-17. Em 2016, foi campeão da Copa São Paulo de Júnior.

Em 2017, emprestado ao Atlético Goianiense, disputou a Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a marcar um golaço do meio de campo, diante da Ponte Preta.

Nesta temporada defendeu o Flamengo em todas as competições: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Os dois últimos jogos aconteceram em junho, contra Fluminense e Corinthians.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região