E.C. BAHIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS 

“Nunca temi demissão por nada”, diz Guto Ferreira após novo revés fora de casa

O Bahia segue sem conseguir jogar bem fora de casa e neste domingo (20) o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Park, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Guto Ferreira falou após a partida e foi questionado sobre o Bahia ser um time que desperdiça muitos gols.

“Se você pegar a partida contra o Atlético/PR, a partida contra o São Paulo que nós deveríamos ter matado o jogo, não matamos e depois veio o empate. E hoje novamente, né? A própria partida contra o Sport, antes de a gente tomar o gol, tivemos chances também. Acho que a única partida que fomos muito abaixo foi a partida do Internacional, na estreia. As outras partidas a gente tem conseguido criar, só que falta empurrar pra dentro”, afirmou o treinador do Bahia.

Guto se mostrou muito tranquilo quando o assunto foi uma possível demissão.

“Nunca temi demissão por nada. Confio no trabalho que estamos fazendo, vou seguir fazendo, vou seguir acreditando e buscando que a gente possa através dos erros ir amadurecendo e conseguir os resultados que nos faltam”, disse.

Os dois próximos jogos do Bahia serão dentro de casa, onde o time rende mais. Perguntado se as partidas na Arena Fonte Nova trazem um alívio a mais, Guto Ferreira acha que o pensamento tem que ser diferente.

“A gente tem que pensar em fazer o que a gente vem fazendo. Se a gente não fizer o que vem fazendo, também de nada adianta. Temos que buscar o triunfo. Jogar muito bem e buscar um resultado expressivo contra o Blooming, que nos classifique e um resultado contra o Vasco que não é aquele time que nós… O time do Vasco vem com uma postura diferente. É um time que acabou de perder para o Vitória dentro de casa e empatou com o Vasco. Então não é aquele jogo. Aquele jogo o Bahia foi muito bem e não deixou o Vasco jogar”.

informações do Bocão News

Faça um comentário

LEIA TAMBÉM...