Conecte-se conosco

POLÍTICA

Geraldo Júnior decreta luto de três dias na Câmara Municipal de Salvador

Publicado a

em

Foto: Reginaldo Ipê

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador e cantor gospel Irmão Lázaro (PL). Ele também lamenta “profundamente a perda do meu amigo Irmão Lázaro”. O óbito ocorreu na noite de sexta-feira (19), às 22h34, no Hospital São Mateus, em Feira de Santana. Ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Durante quase um mês, entubado, Irmão Lázaro lutava pela vida.

“Irmão Lázaro tinha muita vontade de trabalhar como vereador, principalmente em prol dos dependentes químicos e das pessoas em situação de vulnerabilidade social, que moram nas ruas. Sua trajetória é  um exemplo humano de superação. De como uma pessoa pode seguir o caminho sob as bênçãos de Deus e praticar o bem ao próximo”, frisou Geraldo Júnior.

Geraldo Júnior expressou também sua tristeza pela partida precoce de Irmão Lázaro. “Não há palavras que possam externar nossa tristeza”, lamentou. Nascido no dia 4 de novembro de 1966, ele tinha apenas 54 anos.

Eleito vereador, Irmão Lázaro era um cantor gospel de sucesso reconhecido em todo o Brasil. E sua mensagem através da música gospel, além dos eventos evangélicos, tinha grande alcance nas redes sociais. Ele tem oito milhões de seguidores (8.629.213) no Facebook; 1,2 milhão no Instagram e seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

Candidato a senador em 2018, ele obteve 1.830.581 votos no Estado, sendo 359.419 em Salvador. Foi deputado federal eleito em 2014 e em 2016 foi secretário municipal de Relações Institucionais, em Salvador.

Ele mantinha um centro de recuperação de dependentes químicos desde 2011, que já restaurou a vida de centenas de cidadãos. A Casa Terapêutica Sentimento Novo está localizada na Estrada de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica