Connect with us

SEGURANÇA

Homem é assassinado a tiros em Cajazeiras XI

Published

on

Neste sábado um homem com idade aparente de 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua A, Quadra A em Cajazeiras XI. O crime aconteceu no início da manhã, por volta das 7h20 próximo a um campo de futebol. Investigadores da 13ª Delegacia Territorial estiveram no local e ajudam o DHPP na elucidação do caso.

informações do Informe Baiano
Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

SEGURANÇA

Acusado de matar filha de 11 anos em Muritiba é encontrado morto em Lauro de Freitas

Published

on

Foi encontrado morto, na noite de quarta (10), no interior de um apartamento em um condomínio no bairro Caji, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Lucival de Oliveira Rodrigues, o ‘Buti da Rifa’, de 34 anos acusado de matar a filha de 11 anos no dia  07/04, o crime aconteceu na zona rural de Muritiba

A 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) expediu as guias para remoção do cadáver e perícia do local. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Buti da Rifa estava foragido desde o crime. O caso aconteceu no povoado de Mil Peixes, no distrito de São José do Itaporã.

 

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Corpo de um Homem encontrada com cabeça decapitada

Published

on

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado por populares na tarde desta quinta (28) enrolado em um saco dentro de um carro de mão com a cabeça decapitada supostamente por golpes de facão.  A vitima foi encontrada em um terreno baldio da localidade da Pedra Furada no bairro de Monte Serrat.

O crime brutal é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade:

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Irmãos mortos dentro de casa em Alto de Coutos

Published

on

Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (17/02), no bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O duplo homicídio ocorreu por volta de 1h, dentro da residência em que as vítimas moravam, na 3ª Travessa.

De acordo informações, um grupo fortemente armado invadiu a casa e executou Rafael e Adriano dos Santos, de 30 e 35 anos, respectivamente, com vários tiros. Eles morreram no local. A motivação e autoria são desconhecidas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

 

informações Informe Baiano
Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região