Connect with us
Anúncio

SEGURANÇA

Jovem que matou namorada de 13 anos é condenado a 16 anos de prisão

Published

on

Crime ocorreu em fevereiro de 2017, em Vitória da Conquista (Foto: Anderson OLiveira/Blog do Anderson))

Um jovem de 20 anos foi condenado, na manhã desta quinta-feira (2), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, a 16 anos e oito meses de prisão por ter matado a namorada de 13 anos, que estava grávida, com um tiro na testa.

De acordo com o Ministério Público (MP), o réu, que já está preso de forma cautelar há mais de um ano, cumprirá o restante da pena em regime inicialmente fechado. O crime ocorreu também em Vitória da Conquista, no dia 9 de fevereiro do ano passado.

Segundo informações do MP, o promotor sustentou no Tribunal do Júri que, no dia do crime, o acusado, identificado como Carlos Henrique Silva Almeida, que tinha 19 anos, foi armado para a casa da namorada Maricélia Santos Oliveira, e eles começaram a discutir por conta da gravidez, que ele não aceitava.

Conforme o MP, durante a discussão entre o casal, Carlos teve clara intenção de matar, quando disparou um tiro na testa da vítima. O condenado ainda pode recorrer da decisão.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

SEGURANÇA

Táxi é interceptado com Meio Milhão de Reais em Maconha no porta-malas

Published

on

Um táxi com meio milhão de reais de maconha, no porta-malas, foi interceptado, na noite de quinta-feira (22), na cidade de Amélia Rodrigues. Um casal de traficantes foi preso em flagrante com a carga de entorpecente por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro).

O Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) fazia ronda, na Rua da Palha, aproximadamente às 23h, quando o táxi foi avistado. Com a parte de trás do veículo rebaixada e sem passageiro, no fundo, os militares desconfiaram e decidiram abordá-lo.

Após revistas, no porta-malas, os PMs encontraram sacos grandes com 50 kg de maconha. Uma mulher que estava como passageira informou ter recebido R$ 2 mil para levar a droga. O ponto final de entrega ela não revelou. Após a criminosa comentar quem a teria contratado, o Peto da 20ª CIPM foi até Feira de Santana e capturou o traficante que fez a encomenda. Na casa dele, porções de cocaína e uma balança foram apreendidas.

A dupla, que estava sem documentos, o taxista, as drogas e o veículo foram apresentados, na Delegacia Territorial de Santo Amaro.

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Morre criminoso baleado por PM em tentativa de roubo na BR-324

Published

on

[sg_popup id=”5190″ event=”inherit”][/sg_popup]De nome não divulgado, o criminoso baleado após tentativa de assalto na BR-324, na manhã desta segunda-feira (19/11), morreu após dar entrada no Hospital Eládio Lasserre, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ele foi atingido por um policial militar à paisana que estava a caminho do trabalho.

Segundo a corporação, de acordo com relato do PM, quatro homens armados roubaram um carro modelo Siena. Como o pneu furou, o grupo roubou um Gol e, em seguida, foi em direção ao veículo do militar, que reagiu à abordagem. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e os outros conseguiram fugir.

O PM acionou reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/RondespCentral, que encaminhou o homem ferido ao Hospital Eládio Lasserre. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma faca. O auto de resistência foi registrado na Corregedoria da PM, onde foram apresentadas as armas.

Já os roubos e a consequente tentativa de roubo foram registrados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde as vítimas também foram ouvidas e os veículos recuperados foram apresentados.

 

 

 

informações do AratuOnLine

Faça um comentário
Continue Reading

SEGURANÇA

Mulher é flagrada em bar com drogas escondidas na roupa

Published

on

Uma mulher de 43 anos foi presa, na madrugada deste sábado (17), no interior de um bar, na cidade de Boipeba, região do Baixo Sul, por equipes da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (Valença), após ser flagrada com drogas escondias na roupa.

Populares avistaram a viatura em rondas e informaram sobre uma pessoa comercializando drogas no estabelecimento. As guarnições foram até o local e, ao notar a aproximação dos policiais, Lucilene Alcântara dos Santos, natural do município de Cairu, de imediato guardou os entorpecentes nas vestes.

Ao perceber a movimentação estranha da mulher, os PMs solicitaram que ela mostrasse o que havia escondido. Obedecendo a ordem, ela tirou de dentro da roupa, certa quantidade cocaína, maconha e a quantia de R$ 445.

Ainda em continuidade as diligências, o efetivo também localizou no bar, três sacos maiores com maconha. Lucilene, assim como todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Valença.

 

Foto: Divulgação SSP

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região