Connect with us

E.C. CAJAZEIRAS

Jogador dispensado pelo Bahia é revelado em Projeto Social da Manassés e assina com Palmeiras.


Depois de passar seis anos na divisão de base do E.C. Bahia, Danilo dos Santos foi dispensado voltando a fazer parte das escolinhas de futebol na comunidade da Fazenda Coutos local onde reside a família, não desistindo do sonho de se tornar  Jogador Profissional encontrou uma nova chance no futebol através do projeto da Instituição Social Manassés junto ao Cajazeiras Esporte Clube que mantem um núcleo em Fazenda Coutos.

Danilo na Divisão de Base do E.C. Bahia

Distribuindo talento Danilo foi integrado em um dos projetos da Instituição Social Manassés onde teve uma oportunidade de realizar seu sonho; “Se tornar jogador de futebol profissional”.  Com apenas 16 anos passou a integrar o quadro de atletas do Cajazeiras E.C. onde disputou a Séria B do Campeonato Baiano,  com uma excelente campanha o Cajazeiras E.C. chegou a final do Campeonato, Danilo que atuou como titular se destacou pela excelente atuação, e não demorou para ser visto por um dos maiores clubes do futebol Brasileiro o Palmeiras.

Danilo jogou como titular no Cajazeiras E.C. disputando o Campeonato Baiano Série B de 2018

Danilo, que já esta em São Paulo  foi integrado ao elenco do Palmeiras  “…estou vivendo um sonho que sempre tive a certeza que iria se realizar” disse Danilo

Foi dispensando pelo Bahia, descoberto em Projeto Social da Manassés e hoje é atleta do Palmeiras (Foto Divulgação Palmeiras)

A Instituição Social Manassés tem como objetivo tirar os jovens das ruas e incentivar a prática esportiva através de projetos de prevenção ao uso de drogas nas comunidades carentes espalhadas por toda a Bahia, com isso dando oportunidades a novos talentos realizando sonhos de jovens e mudando história de famílias inteiras. O criador do projeto e do Cajazeiras E.C Deputado Manassés é um dos maiores investidores no esporte na Bahia e defensor na luta pelos jovens.

 

Igor Manasses Diretor de Futebol do Cajazeiras E.C. a camisa 10 a mãe de Danilo

 

Projeto Social em Fazenda Coutos

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. CAJAZEIRAS

Cajazeiras E. C. é Campeão da Copa Norte-Nordeste; Veja

Cajazeiras Esporte Clube sagrou-se Campeão da Copa Norte-Nordeste de Futebol de base pela categoria Sub-17, a competição aconteceu entre os dias de 29 de junho a 06 de setembro na cidade de Cristinápolis-SE.

O Cajazeiras Esporte Clube desenvolve um forte trabalho nas divisões de base onde vem revelando atletas que já atuam em grandes equipes do futebol Brasileiro a exemplo do garoto Rodrigo, garoto teve seu talento observado nas divisões de Base e ganhou uma oportunidade no time profissional do Cajazeiras,  hoje integra o elenco profissional da equipe da Ponto Preta.

Rodrigo integra o elenco profissional da equipe da Ponto Preta.

A mesma coisa aconteceu com Danilo que integra a Equipe do palmeiras, e hoje é conhecido no clube como “Danilo Baiano”, que já assinou sua renovação de contrato com o atual campeão Brasileiro, o Palmeiras.

“Danilo Baiano”, que já assinou sua renovação de contrato com Palmeira

“Danilo Baiano”, que já assinou sua renovação de contrato com Palmeira

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. CAJAZEIRAS

Depois do Festival da Virada Fala Cajazeiras é credenciado para o Baile da Santinha

Depois do sucesso na cobertura em tempo real do Festival da Virada Salvador 2019, o Fala Cajazeiras sai na frente mais uma vez. Se destacando como um o Portal de noticias que mais cresce em Cajazeiras e região, o Fala Cajazeiras foi credenciado para fazer a cobertura de mais um grande evento em Salvador, desta vez será o Baille da Santinha, os ensaios de verão de Léo Santana que começam nessa sexta-feira (11), com shows de Henrique e Juliano, Aviões, Saia Roda e DJ KSVK.

Siga o @falacajazeiras nas redes sociais ou acesse o site www.falacajazeiras.com.br e acompanhe tudo o que vai rolar no Baile da Santinha, a cobertura será direto do Went Wild a partir das 23h30.

Assista os melhores momentos do Festival Virada Salvador 2016

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. CAJAZEIRAS

Zona Azul Digital já conta com 19,4 mil motoristas cadastrados

Em uma semana de implantada, a Zona Azul Digital tem sido muito bem aceita pelos motoristas de Salvador. Dos 19,4 mil usuários que se cadastraram, 1.799 condutores fizeram a compra online de vagas em vários pontos da cidade. A capital baiana conta, atualmente, com 11.192 vagas de Zona Azul distribuídas em 287 locais. A previsão é implementar mais 900 vagas até o fim de 2018.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estima que adesão seja cada vez maior. Nessa primeira semana, dez localidades de destacaram na venda de vagas online. Foram elas: Centro, Pituba, Itaigara, Comércio, Iguatemi, Imbuí, Rio Vermelho, Orla, Garibaldi e Pernambués. “É simples e fácil. Entra no site, escolhe um aplicativo, baixa e já começar a utilizar”, reforça o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

Muller lembra ainda que as cartelas vendidas pelos guardadores ainda estão disponíveis, com o mesmo valor do app. “Os motoristas podem comprar ou utilizar o app. No app, é possível pagar no cartão de crédito, de débito ou ainda no boleto bancário, com a possibilidade de utilizar o estacionamento em todas as ruas regulamentadas de Salvador”, ressalta o superintendente.

Como utilizar – Motoristas interessados em usar a nova ferramenta não terão dificuldades. Basta baixar um dos três aplicativos das empresas credenciadas, disponíveis na Play Store e na Apple Store: Estacionamento Digital, Zul Salvador ou FAZ – Zona Azul Digital Salvador. Na sequência, o aplicativo irá solicitar dados para o cadastro (nome, e-mail e CPF).

Para finalizar, o usuário escolhe o crédito de sua escolha (a partir de R$ 3), por meio de cartão de crédito, débito ou boleto bancário. Na sequência, ativar a cartela, a partir da localização da vaga por GPS ou selecionando um logradouro para a cobrança. O preço pago (de longa, média ou curta duração) é identificado e descontado do saldo do condutor.

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região