E.C. VITÓRIA 

Jogadores do Vitória lamentam erros de bola parada contra o Flu

A derrota do Vitória por 2×1 para o Fluminense, neste domingo (6), no Barradão, foi construída pelo adversário em jogadas de bola parada. Os dois gols sofridos pelo Leão foram lamentados após cobranças de escanteio.

Após a partida, os jogadores rubro-negros falaram sobre as falhas em casa. “A gente treina a semana toda a bola parada. Chega no jogo, tem uma falta de atenção e leva dois gols. É complicado. Não tem o que falar. Derrota em casa é difícil”, afirmou o atacante Wallyson, que fez ontem a primeira partida com a camisa titular do Vitória.

O lateral-esquerdo Pedro Botelho também deixou o gramado insatisfeito. “Nós fizemos o gol. Poderíamos ter feito o segundo, o terceiro no primeiro tempo. Não fomos felizes. No segundo tempo, na verdade, a equipe recuou, de certa forma, muito. Porque não é normal. E acabamos deixando espaços para o Fluminense”, avaliou o jogador, que também deu mérito ao adversário. “Eles têm qualidade. Todos os times da Série A têm qualidade. Eles criaram demais. Muito triste, porque a gente trabalhou muito a bola parada, jogadas aéreas. Acabamos levando dois gols de bola parada. É complicado”, afirmou o jogador na saída do gramado.

informações Correio / Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação ECVitória

Faça um comentário

LEIA TAMBÉM...