Connect with us

ESPORTE

Messi avisa que agora “começa outra Copa”

Published

on

A Argentina se classificou para as quartas de final da Copa América-2019 neste domingo com uma vitória sobre o Qatar por 2 a 0, após um início hesitante nos dois primeiros jogos do torneio, embora Lionel Messi tenha alertado: “acabou de começar a verdadeira corrida o título.”

“O importante foi ganhar e continuar na corrida pelo título, passando pela próxima rodada e nos levando para a corrida pelo título do campeonato”, destacou o “10” na zona mista.

O atacante do Barcelona acrescentou: “Este será um impulso importante para o que está por vir”, referindo-se ao jogo das quartas-de-final contra a Venezuela, na próxima sexta-feira, no lendário Maracanã, no Rio de Janeiro.

Apesar da classificação com uma única vitória, um empate (1-1 contra o Paraguai) e uma derrota (2-0 contra a Colômbia) e jogando abaixo das expectativas, Messi advertiu que para a Albiceleste “outra xícara acabou de começar.”

“Essa vitória tem que nos fortalecer e crescer como um time”, acrescentou.

No jogo contra o Qatar, conquistado graças aos golos de Lautaro Martinez (4) e Sergio Agüero (82), Messi analisou: “Foi difícil jogar um jogo assim, por causa da necessidade, da obrigação, do medo de ser fora, mas além disso fizemos bem as coisas e qualificamos que é o importante ”.

Aguero, que mostrou que tem que começar no time titular, disse: “Por sorte eu tive que estar no time titular e felizmente nos entendemos muito bem referindo-nos aos atacantes (Messi, Martinez e ele)”.

Referindo-se ao jogo contra a Venezuela, o atacante do Manchester City disse que “é um adversário muito complicado, contra-ataque muito bem. Vamos tentar estar preparados para isso ”.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®