Connect with us

ESPORTE

Colômbia vence e garante 100% na primeira fase da Copa América

Published

on

A Colômbia foi a primeira seleção a confirmar sua classificação para as quartas de final da Copa América com 100% de aproveitamento. Neste domingo, com um time quase todo reserva, os colombianos venceram o Paraguai por 1 a 0, em Salvador, e deixaram os rivais no aguardo de uma combinação de resultados para terem chance de avançar ao mata-mata. Apenas o Chile, que joga na segunda-feira, pode superar – no saldo de gols – a campanha da Colômbia na fase de grupos.

Cuéllar artilheiro

A principal função de Cuellar é na marcação. Mas o volante do Flamengo aproveitou avanço na grande área paraguaia na primeira etapa para, aos 30 minutos, chutar rasteiro, surpreender o botafoguense Gatito Fernández e marcar o gol da vitória colombiana na terceira e última rodada do Grupo B da Copa América.

Reservas decidem

Classificado para o mata-mata, o técnico Carlos Queiroz optou por dar descanso aos principais titulares da seleção da Colômbia neste domingo. Das formações contra Argentina e Catar, apenas Cuadrado foi mantido na equipe que venceu o Paraguai na Fonte Nova. No segundo tempo, James Rodriguez, Barrios e Duván Zapata entraram.

Classificação

A derrota do Paraguai contra a Colômbia facilitou para a Argentina, que venceu o Catar e, com quatro pontos, se classificou na vice-liderança do Grupo B (eles enfrentarão a Venezuela nas quartas de final). Os paraguaios, na terceira posição com dois pontos, só avançam para o mata-mata se a partida entre Japão e Equador terminar empatada. Se o confronto do Grupo C desta segunda-feira tiver um vencedor, este será o rival do Brasil na próxima fase da Copa América.

 

informações GE

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®