Connect with us

E.C. BAHIA

Não deu: Bahia perde por 1×0 para o Santos na Vila Belmiro

Published

on

Na noite desta quinta-feira (31), o Bahia acabou perdendo para a equipe do Santos pelo placar de 1 a 0, na Vila Belmiro. Com esse resultado o Esquadrão se manteve na 9ª posição na Série A, com 41 pontos somados.

Agora a equipe do técnico Roger Machado volta a campo às 19h do próximo domingo (3) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

A partida se iniciou com o Esquadrão tendo a primeira boa chance. Aos cinco minutos, Artur recebeu a bola na meia direita e fez bom passe para Gilberto, que entrou na área e bateu cruzado para defesa de Everson. Aos nove minutos, Élber recebeu lançamento de Gregore pela esquerda e cruzou, Gilberto se antecipou ao zagueiro e finalizou à direita da meta.

O adversário respondeu no minuto seguinte. Soteldo recebeu cruzamento na grande área, pela esquerda, e finalizou para boa defesa de Douglas. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga tricolor não conseguiu afastar a bola, e depois de uma defesa parcial de Douglas, Eduardo Sasha empurrou para o fundo da rede, mas como estava em posição irregular, o gol foi anulado pelo VAR.

Depois disso o jogo se manteve com o Santos tendo maior posse e o Esquadrão buscando espaços em contra-ataques, mas sem grandes chances para as duas equipes. O adversário voltou a assustar aos 35. O lateral Jorge tentou encobrir o arqueiro tricolor que fez grande defesa. No rebote, Sasha chutou pra fora. Mas a primeira etapa terminou mesmo empatada por 0 a 0.

2º Tempo

No retorno para a segunda etapa o técnico Roger Machado sacou o volante Gregore, que estava amarelado e colocou Ronaldo. O time da casa, por sua vez, se lançou ao ataque desde o o primeiro minuto.

Aos sete minutos, o atacante Marinho invadiu a área pela direita e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti que foi convertido por Carlos Sánchez.

Após sofrer o gol, o Bahia passou a atacar um pouco mais, principalmente após a entrada de Marco Antônio no lugar de João Pedro. Mas o peixe seguia sendo muito perigoso em suas chegadas aproveitando a velocidade dos seus atacantes.

A última mudança do Esquadrão foi aos 22 minutos, quando Élber foi sacado para a entrada de Rogério.

Aos 32 minutos, Marco Antônio sofreu uma falta na entrada da área adversária. Ele mesmo foi para a cobrança e mandou por cima da meta adversária.

Aos 36 minutos em cobrança de mais uma falta sofrida por Marco Antônio, Artur colocou a bola na área, Moisés cabeceou para o meio da área e o zagueiro Juninho encheu o pé para estufar a rede adversária. Porém, após revisão do VAR, a arbitragem anulou o tento.

Após isso, a partida ficou marcada por muitos erros e poucas chances para os dois lados, com a equipe da casa ficando com os três pontos.

A equipe tricolor atuou com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore (Ronaldo), Flávio e João Pedro (Marco Antônio); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região