Connect with us

E.C. BAHIA

Roger, Treinador do Bahia analisa atuação diante do Santos

Published

on

Após a derrota por 1 a 0 para a equipe do Santos, na Vila Belmiro, na noite desta quintam (31), o técnico Roger Machado concedeu entrevista à imprensa presente e falou sobre o mau momento que o Bahia vive na Série A, após uma sequência de três derrotas.

“É uma queda de rendimento técnico de fato. Novamente num jogo contra um time que tem muita qualidade, como foi contra o Internacional, a gente proporcionou as oportunidades ao nosso adversário cometendo alguns erros simples que normalmente não vinhamos cometendo. Nos faltou, durante o primeiro tempo, a confiança para jogar”, disse.

O comandante também falou sobre o que a equipe precisa fazer para reencontrar o caminho dos triunfos.

“A partir desse momento o que a gente precisa é resgatar a confiança no nosso jogo. Se nós entendermos que o que construímos até esse momento nos trouxe até aqui, por mérito, nós vamos voltar a produzir bem.  Mas talvez nem o gol de empate nós não merecêssemos, porque a hoje nós jogamos pouco futebol”, afirmou.

O treinador também falou um pouco sobre a atuação do VAR, que acabou anulando o gol de empate do Tricolor em um lance duvidoso.

“O VAR pra mim está muito confuso. Eu já não falo mais sobre arbitragem, pois a gente passa por ‘reclamão’. O certo é que no final do ano tem que parar e reavaliar porque está atrapalhando. Agora, novamente, nós não merecíamos o gol do empate. Se conquistássemos esse ponto fora, seria muito importante, mas seria um ponto conquistado ao acaso, não pela produção da equipe, como vinha acontecendo”, declarou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região