Connect with us

SAÚDE

‘Não queremos tirar emprego de ninguém, só não queremos ver mais mortes’, declara subsecretária de Saúde

Published

on

Reprodução/Redes Sociais

A secretária estadual de Saúde em exercício, Tereza Paim, reforçou a necessidade de se tomar medidas mais drásticas devido ao aumento de casos de Covid-19 e de reinfecções no Estado da Bahia. Paim ressaltou que o objetivo dessas ações não é afetar os empregos, e sim salvar vidas. 

“Ninguém quer tirar aqui o emprego de ninguém, o que a gente não quer é ver mais mortes. Mais leitos estão sendo abertos e a taxa de ocupação está acima de 80%, medidas mais drásticas realmente, as vezes, têm que ser tomadas”, relata Tereza, titular da pasta enquanto o secretário Fábio Vilas-Boas se recupera da Covid-19. .

A subsecretária também pede cooperação da população para que as medidas restritivas tenham eficácia para a contenção do avanço do vírus, principalmente entre os profissionais de saúde. 

“Obviamente, quem está mais exposto, não por aglomeração, como o profissional de saúde, tem sido acometido de reinfecção. Mas a população geral que se expõe a um boom maior de um vírus em espalhamento, também pode ter reinfecção. A gente está passando por uma fase muito crítica de uma segunda onda que está sobrepondo a primeira onda. Está mais do que na hora da população se unir”, finaliza.

Faça um comentário
Advertisement

publicidade

Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®