Connect with us

E.C. BAHIA

Nos acréscimos, Bahia bate o CRB e avança na Copa do Brasil; Vejas as Fotos

Published

on

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na estreia do técnico Roger Machado, a estrela Tricolor brilhou na noite desta terça-feira (9) e o Bahia bateu o CRB por 1 a 0, na Fonte Nova, com um gol de Élton nos acréscimos, garantindo assim uma vaga na 4a fase da Copa do Brasil. O duelo de ida, na semana passada, em Maceió, terminou em 1 a 1.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esquadrão agora espera o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no torneio, como jogos previstos para 17 e 24 deste mês. Enquanto isso, neste domingo, em Feira de Santana, o time faz o duelo de ida da final do Baianão contra o Bahia de Feira.

No gramado, com 18 mil torcedores empurrando a equipe e com o adversário em campo apenas para se defender, o Bahia passou a maior parte dos 90 minutos com a posse de bola tentando furar a retranca do CRB. E com a área congestionada, as melhores chances do Tricolor na etapa inicial apareceram em lances de bola parada ou em chutes de longa distância.

O Esquadrão chegou perto com dois ‘balaços’ de Douglas Augusto, aos 2 e aos 22, num chute cruzado e Ramires, aos 43, e numa cabeçada de Arthur Caíke, aos 23. O goleiro Anderson foi ameaçado apenas aos 38, em contra-ataque que terminou com uma finalização que passou rente à trave.

No segundo tempo, o panorama se repetiu, mas com a pressão na Fonte Nova aumentando a cada minuto que se passava. Com Fernandão no lugar de Ramires e coma expulsão de Igor, aos 34, o Tricolor se arriscou mais e quase marcou aos 30 com Douglas Augusto (que recebeu cartão vermelho aos 40), carimbando o travessão em chute da marca do pênalti.

Por um atendimento de ambulância no campo ao atacante Zé Carlos e pela ‘cera’ do CRB, o árbitro deu 10 minutos de acréscimos, e quando todos já esperavam pela disputa de pênaltis, a estrela tricolor brilhou na Fonte Nova. Aos 53, após um bate rebate dentro da área, a zaga do time alagoano cochilou e Élton chutou de biquinho na pequena área, com a bola passando por baixo das pernas do goleiro e entrando devagarzinho no gol, para delírio nas arquibancadas.

O Bahia atuou com Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto, Arthur Caíke (Shaylon), Ramires (Fernandão) e Elber (Artur); Gilberto.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região