Connect with us

E.C. BAHIA

Treinador Roger Machado analisa triunfo e comemora classificação

Published

on

Na estreia do técnico Roger Machado, o Bahia venceu o CRB por 1 a 0, na Fonte Nova, e avançou de fase na Copa do Brasil. Após a partida, o estreante da noite começou falando sobre a mística tricolor.

“As primeiras coisas (que me falaram) quando cheguei era que tínhamos uma torcida calorosa, que ia nos empurrar, e que o Bahia costumava fazer gols nos minutos finais. Não precisa ser todo jogo, né? Porque senão mata a gente do coração. Chegando nesse contexto e sendo agraciado com essa mística a favor da gente, acho que é bom sinal”, disse.

O comandante também fez a análise da equipe na sua primeira partida.

“O jogo se encaminhou como a gente imaginava. Fizemos o gol na jogada menos lucida que criamos, mas que demostrou o ímpeto e a vontade dos jogadores. Aquele momento que a torcida começou a levantar a voz no estádio, foi crucial. Estamos de parabéns, e o torcedor muito mais. Gostei do que vi e saio muito feliz com essa classificação”, declarou.

O treinador também falou sobre observações que fez do grupo nesses primeiros dias no Esquadrão.

“O que deu para observar nesses dias é que temos um grupo qualificado, como todo clube grande, está sempre prospectando reforços, mas que esse grupo qualificado tem que ralar a bunda no chão, jogar com intensidade. O torcedor tem que se ver representado dentro de campo, como foi hoje, o que tenho certeza é que esse grupo vai ser aguerrido até o final. Estou bastante satisfeito pelo contexto geral, por esse grupo que deseja muito fazer história aqui no nosso clube”, afirmou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região