Connect with us
 

E.C. VITÓRIA

“O jogo em si foi muito positivo”, afirma Dado Cavalcanti

Published

on

Foto: Pietro Carpi/ECV

Na entrevista pré-jogo, realizada sexta-feira, o treinador Dado Cavalcanti afirmou: “Eu acredito muito que os nossos jogadores nesse segundo jogo vão entrar mais bem preparados do que no primeiro”. Acertou em cheio.

Ainda que algumas pequenas incorreções tenham sido notadas, o Vitória apresentou uma boa evolução diante do Barcelona de Ilhéus, na tarde deste domingo, pela 2ª rodada do Baianão. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol de Eduardo.

“Avalio de forma positiva”, comentou o treinador ao ser perguntado quer avaliação faria da atuação do time. “Acho que fizemos um jogo agressivo. Talvez não tenhamos tido a eficiência necessária para construir um placar melhor, mas criamos muito, finalizamos muito. Defensivamente, nós tivemos bem posicionados, tivemos alguns momentos de instabilidade, de erro, mas o jogo em si foi muito positivo”, completou.

Dado segue falando sobre a atuação do time rubro-negro, que volta a jogar sábado (29) à tarde contra a Jacuipense, às 16 horas, no Barradão.

“Eu entendo que nossa equipe foi mais solta que no jogo passado, criamos muito mais. Mas entendo também que poderíamos ter sido mais eficientes. Com um pouco mais de tranquilidade e eficiência, o placar não seria 1 a 0, seria um pouco maior. Mas vejo sim uma evolução de um jogo para outro, embora ache que ainda estamos muito aquém do que queremos para o ano inteiro”.

Os jogadores se reapresentam às 15h30 desta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e iniciarão a preparação para a próxima partida.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement