Connect with us

E.C. VITÓRIA

Olho no Guarani: Preparação rubro-negra teve sequência nesta terça-feira

Published

on

A preparação rubro-negra para o primeiro duelo na nova casa, a Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, teve sequência na manhã desta terça-feira (10). O Vitória joga sábado (14) contra o Guarani, às 16h30, pela 22ª (3ª do returno) rodada da competição.

O grupo abriu a terça reunido na sala de imprensa do clube. A comissão técnica apresentou um vídeo, logo após a finalização da revisão médica com o Dr. Marcelo Côrtes.

Na etapa seguinte, os atletas foram para o campo 1 e tiveram a primeira atividade no CT Manoel Pontes Tanajura sob comando do preparador físico Ednilson Sena. Terminado o aquecimento, Carlos Amadeu reuniu o grupo e explicou os treinamentos que seriam aplicados.

Com auxílio dos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, os atletas participaram primeiro de treino de posse de bola, exercícios setoriais em seguida e finalizaram com reduzido de 6 x 6.

Durante as atividades, o zagueiro Ramon se queixou de um desconforto abaixo da coxa direita e foi retirado do trabalho.

O lateral-direito Van prosseguiu com a transição e o meia-atacante Negueba revezou-se entre o departamento médico, cumprindo mais uma etapa dos exames, e a academia. Já o zagueiro João Victor treinou normalmente com o grupo.

A preparação terá nesta quarta-feira (11) mais uma etapa e será finalizada sexta-feira pela manhã.

Fotos: Letícia Martins/ECV

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região