Connect with us

E.C. VITÓRIA

Osmar Loss é o novo Tecnico do Vitória

O Vitória já tem um novo treinador. Osmar Loss foi anunciado na manhã desta terça-feira pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, através de sua conta no Twitter. O novo treinador do Vitória inicia os trabalhos na tarde desta terça-feira. De acordo com o presidente do clube, ele chega apenas com um auxiliar técnico. Na segunda, o Rubro-Negro já havia acertado o retorno do preparador físico Ednilson Sena.

O Vitória será o quarto clube da carreira de Osmar Loss como treinador profissional. Em 2015, assumiu o Bragantino após uma parceria da equipe com o Corinthians, onde ficou por três meses. Depois de carreira na base do Corinthians, ele assumiu o time principal em maio do ano passado e foi demitido da função em setembro depois de 25 partidas, com dez vitórias, dez derrota e cinco empates. Em dezembro, foi contratado pelo Guarani e iniciou a temporada na equipe de Campinas, onde ficou apenas três meses: 12 jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e deis derrotas.

Informações do GE
Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Novo Técnico do Vitória supervisiona atividades e participa de reuniões

Fotos: Letícia Martins e Ascom/ECV

O primeiro dia de Geninho no Vitória começou cedo. O novo comandante, substituto de Carlos Amadeu, chegou com o gerente de futebol, Alarcon Pacheco,  e foi apresentado aos atletas no vestiário.

Em seguida, desceu para o campo 1 do CT Manoel pontes Tanajura, conversou individualmente com alguns membros da comissão técnica, notadamente o preparador físico Ednilson Sena, e supervisionou as atividades coordenadas pelo assistente Bruno Pivetti com auxílio de Flávio Tanajura.

Ao final, conversou com Pivetti ainda no campo, e foi encaminhado à sala de imprensa Jornalista João Borges para a apresentação oficial à imprensa. O presidente Paulo Carneiro deu as boas-vindas ao treinador que conversou com os repórteres por pouco mais de meia hora.

Geninho passou a tarde no clube, após almoçar na concentração Vidigal Guimarães, acompanhado pelo presidente e integrantes da comissão técnica.  Finalizou o primeiro dia com reuniões.

Efetivamente, Geninho começará a trabalhar em campo neste sábado (21), pela manhã, iniciando a preparação do time que jogará contra o Atlético Goianiense, terça-feira (24), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Nesta sexta-feira, os atletas abriram as atividades com aquecimento comandado por Ednilson Sena. Na sequência, fizeram rondo, exercícios de posse de bola em espaços reduzidos e jogo em campo reduzido.

O atacante Anselmo Ramon, com um pequeno ferimento na perna direita, deu voltas em torno do gramado. O lateral-esquerdo Capa, cujo exame de CK apresentou resultado elevado de esforço físico, foi poupado.

Já o volante Rodrigo Andrade, que desde quarta-feira começou a correr, foi entregue ao assistente físico Rodrigo Santana para iniciar a transição.

 

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Geninho é o novo Técnico do Vitória, apresentação será nesta sexta (20)

O técnico Geninho desembarcou em Salvador na noite desta quinta-feira (19) e será apresentado nesta sexta-feira (20), pela manhã, assumindo o comando do Vitória para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Recepcionado pelo gerente de futebol, Alarcon Pacheco, o treinador foi acomodado em um hotel. Nesta sexta, logo cedo, se reunirá com a comissão – Geninho não trouxe assistente – e iniciará os trabalhos após a apresentação aos atletas.

Ao final do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, o presidente Paulo Carneiro fará a apresentação oficial à imprensa.

Geninho vai trabalhar com o preparador físico Ednilson Sena e os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, que faziam parte da comissão de Carlos Amadeu.

Fotos: Ascom/ECV

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Após derrota para o São Bento, Amadeu é demitido do Vitória

O técnico Carlos Amadeu não resistiu à derrota para o São Bento, na última terça-feira, e foi demitido do comando do Vitória. Foi a segunda derrota seguida do Rubro-Negro, que permaneceu na 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro e com risco de voltar para a zona de rebaixamento no complemento da 23ª rodada.

O treinador desembarcou em Salvador no início desta noite, junto com a delegação do Vitória. Ele permaneceu em silêncio e não conversou com os jornalistas. Quem concedeu entrevista foi o capitão Baraka, que disse que o grupo ainda não havia sido informado sobre a possível demissão.

– Vou ser bem sincero com você. A gente não acredita nisso. A gente acompanha, não vou mentir. A gente viu na internet, mas nada chegou para a gente. Por enquanto, ele é o nosso treinador. A gente está com ele nessa missão. Sabe que ele não tem culpa nenhuma disso. Nós jogadores assumimos a responsabilidade pelo momento. Ter a cabeça fria. A gente sabe que o torcedor está magoado, mas o que tem para a gente é trabalhar e tentar reverter isso o mais rápido possível – afirmou o volante.

Durante a noite, o treinador divulgou um comunicado em seu perfil no Instagram.

Confira a postagem abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na tarde desta quarta-feira, após a chegada da delegação a Salvador, fui comunicado de meu desligamento do Esporte Clube Vitória. Saio do comando técnico do clube de cabeça erguida. Em um período curto, creio que a gente tenha conseguido criar um padrão de jogo mesmo com as dificuldades. Foram nove jogos, com três triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas, alcançando um aproveitamento de 48% (que hoje colocaria o Vitória entre os dez primeiros na tabela da Série B). Como falei, foi um período curto, mas que fizemos o nosso melhor todos os dias. Obrigado ao clube pela oportunidade e à torcida pelo apoio sempre que estive à beira do gramado. 📸 Letícia Martins / EC Vitória

Uma publicação compartilhada por Carlos Amadeu (@carlos_amadeu) em

Carlos Amadeu, que já era funcionário do Vitória, foi confirmado no comando do clube em agosto deste ano. Ele esteve à frente do time em nove jogos e saiu com 48% de aproveitamento: três triunfos, quatro empates e duas derrotas.

Amadeu vinha sofrendo críticas pelas mudanças constantes no time titular do Vitória e chegou a ser chamado de burro pelo torcedor na última partida em casa do time. O treinador conseguiu fazer a equipe ter a sua melhor sequência na Série B, com sete jogos de invencibilidade e apenas um gol sofrido, mas perdeu as duas últimas partidas para os então lanternas da Série B.

Com a demissão de Amadeu, o Vitória vai chegar ao 5º treinador em 2019. Antes dele, passaram pelo clube Marcelo Chamusca (38% de aproveitamento), Cláudio Tencati (23,8%) e Osmar Loss (26,6%).

Vitória divulga nota

No site oficial, o Vitória divulgou, na noite desta quarta, uma nota oficial. Confira abaixo.

“O Esporte Clube Vitória decidiu, nesta quarta-feira (18), finalizar o vínculo de trabalho com o treinador Carlos Amadeu.

A diretoria agradece por todo o trabalho e dedicação durante o período que Carlos Amadeu comandou a equipe. 

Amadeu assumiu o Vitória na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e disputou nove jogos, com três triunfos, quatros empates e duas derrotas”.

informações do G1

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região