E.C. VITÓRIA
Osmar Loss prossegue com os ajustes em mais um dia de trabalho

Publicado a
6 anos atrásem

Em mais um dia de atividades intensas no CT Manoel Pontes Tanajura, Osmar Loss se aproximou da definição do Vitória para enfrentar o Sport Recife no sábado (8), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.
A comissão técnica dividiu os trabalhos desta quarta-feira (5) em quatro etapas. A primeira esteve por conta do preparador físico Ednílson Sena e constou de aquecimento.
Passou em seguida para o treinamento de passe, fundamento que é o de maior incidência no jogo de futebol.
Na terceira etapa, um trabalho “pressing”, que consiste em combater intensamente para recuperar a posse de bola e não permitir que o adversário tenha a iniciativa de jogo.
Para completar, o tático com finalidade de treinar a organização defensiva e ofensiva do time.
O atacante Matheus Augusto segue na transição em campo com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.
Já Felipe Garcia foi para o campo e deu voltas acompanhado pelo volante Rodrigo Andrade. Os dois passaram antes pela academia e cumpriram mais uma sessão de exercícios para reforço muscular.
Caíque Souza pedalou na bicicleta ergométrica e fará, provavelmente nesta sexta-feira, exame de controle da contusão muscular.
Os atletas voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (6) pela manhã. A preparação será finalizada na sexta-feira pela manhã e o embarque à tarde para Recife.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
