Connect with us

E.C. VITÓRIA

Osmar Loss prossegue com os ajustes em mais um dia de trabalho

Published

on

Em mais um dia de atividades intensas no CT Manoel Pontes Tanajura, Osmar Loss se aproximou da definição do Vitória para enfrentar o Sport Recife no sábado (8), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.

A comissão técnica dividiu os trabalhos desta quarta-feira (5) em quatro etapas. A primeira esteve por conta do preparador físico Ednílson Sena e constou de aquecimento.

Passou em seguida para o treinamento de passe, fundamento que é o de maior incidência no jogo de futebol.

Na terceira etapa, um trabalho “pressing”, que consiste em combater intensamente para recuperar a posse de bola e não permitir que o adversário tenha a iniciativa de jogo.

Para completar, o tático com finalidade de treinar a organização defensiva e ofensiva do time.

O atacante Matheus Augusto segue na transição em campo com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Já Felipe Garcia foi para o campo e deu voltas acompanhado pelo volante Rodrigo Andrade. Os dois passaram antes pela academia e cumpriram mais uma sessão de exercícios para reforço muscular.

Caíque Souza pedalou na bicicleta ergométrica e fará, provavelmente nesta sexta-feira, exame de controle da contusão muscular.

Os atletas voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (6) pela manhã. A preparação será finalizada na sexta-feira pela manhã e o embarque à tarde para Recife.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®