Connect with us

E.C. VITÓRIA

Osmar Loss prossegue com os ajustes em mais um dia de trabalho

Em mais um dia de atividades intensas no CT Manoel Pontes Tanajura, Osmar Loss se aproximou da definição do Vitória para enfrentar o Sport Recife no sábado (8), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela sétima rodada do Brasileiro da Série B.

A comissão técnica dividiu os trabalhos desta quarta-feira (5) em quatro etapas. A primeira esteve por conta do preparador físico Ednílson Sena e constou de aquecimento.

Passou em seguida para o treinamento de passe, fundamento que é o de maior incidência no jogo de futebol.

Na terceira etapa, um trabalho “pressing”, que consiste em combater intensamente para recuperar a posse de bola e não permitir que o adversário tenha a iniciativa de jogo.

Para completar, o tático com finalidade de treinar a organização defensiva e ofensiva do time.

O atacante Matheus Augusto segue na transição em campo com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Já Felipe Garcia foi para o campo e deu voltas acompanhado pelo volante Rodrigo Andrade. Os dois passaram antes pela academia e cumpriram mais uma sessão de exercícios para reforço muscular.

Caíque Souza pedalou na bicicleta ergométrica e fará, provavelmente nesta sexta-feira, exame de controle da contusão muscular.

Os atletas voltarão aos treinamentos nesta quinta-feira (6) pela manhã. A preparação será finalizada na sexta-feira pela manhã e o embarque à tarde para Recife.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Oeste por vence por 3×0 e afunda o Vitória na lanterna da Série B

O Oeste venceu o Vitória por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, em partida disputada na Arena Barueri e válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo colocou fim a um jejum de cinco jogos sem vitória do time paulista, e aumentou para seis o do time baiano na competição.

Os gols da vitória do Oeste foram marcados por Zé Ivaldo (contra), Bruno Gonçalves e Roberto. O resultado fez o Oeste saltar para a oitava colocação da Série B, com 11 pontos conquistados após oito rodadas. Com apenas quatro, o Vitória é o 20º e último colocado.

Os dois times entram em campo agora apenas em julho, após pausa para a disputa da Copa América no Brasil. O Oeste visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Vitória recebe o Cuiabá, no Barradão, em Salvador. Os dois jogos estão marcados para o dia 13 de julho.

PRIMEIRO TEMPO

Sem tempo para qualquer análise e projeção do que seria o confronto, o Oeste abriu o placar com um gol contra o zagueiro Zé Ivaldo, com 30 segundos de bola rolando. O gol mudou qualquer perspectiva, mas parece ter mudado o panorama do embate entre dois times em crise e jejum de bons resultados na Série B.

O Vitória conseguiu equilibrar as ações e levou perigo, principalmente nas jogadas individuais de Wesley. Apostando no contra-ataque, o Oeste assustou o goleiro Ronaldo em chutes de longa distância. E quando marcou o segundo, teve gol anulado pela arbitragem. No resumo do primeiro tempo, saiu de campo vencedor quem errou menos: Oeste 1 x 0 Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Ensaiando uma reação, o Vitória bem que tentou empatar a partida logo na volta do intervalo. No entanto, sem conseguir criar chances efetivas, viu o Oeste ampliar com Bruno Gonçalves, após boa triangulação do ataque. Neto Baiano teve duas chances claras de diminuir, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Glauco.

O balde de água fria veio nos minutos finais, quando Roberto recebeu dentro da área, após bola rouba na saída do Vitória, e colocou números finais ao confronto na Arena Barueri.

informações do GE / Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Na lanterna da Série B Vitória encara o Oeste nesta Terça-feira (11)

O Vitória encara o Oeste na noite desta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será a última do time baiano antes da pausa no calendário nacional para a realização da Copa América, que terá início na próxima sexta-feira. E para o torcedor rubro-negro, o período sem jogos da Segundona é muito bem-vindo.

Com apenas um triunfo em sete partidas realizadas na principal competição do ano, o Vitória aparece na lanterna da tabela de classificação. A temporada da equipe é muito ruim. De 26 partidas realizadas, o Rubro-Negro conquistou apenas quatro triunfos, o último deles sobre o Vila Nova, há mais de um mês, no Barradão. Existe a expectativa de que a pausa no calendário possa reverter o cenário ruim, já que o técnico Osmar Loss terá tempo para trabalhar com o grupo e reparar problemas.

Fora de casa, o Vitória conquistou apenas um triunfo em toda a temporada. Foi sobre o Jacobina, em janeiro, pela primeira fase do Campeonato Baiano. Na Série B, o Rubro-Negro atuou como visitante quatro vezes, e o melhor resultado foi o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na estreia de Osmar Loss. Nas outras três partidas longe de Salvador, saiu de campo derrotado.

Na rodada passada, o Vitória perdeu para o Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Com o revés, o time chegou aos 16 gols sofridos na Série B e segue como defesa mais vazada da competição. A equipe com segundo pior saldo defensivo na Segundona é o São Bento, que sofreu cinco gols a menos que o Rubro-Negro baiano.

Com muitos problemas e um ambiente de pressão interna e externa, o Vitória não contará com Felipe Garcia, Rodrigo Andrade e Caíque Souza para a partida desta terça-feira. Os três se recuperam de lesões no departamento médico. A tendência é Osmar Loss repetir a equipe que encarou o Sport, com Ronaldo; Edvan, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon.

O jogo

Oeste x Vitória; 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Onde: 
Arena Barueri, Barueri, São Paulo;
Quando: Terça-feira, 11 de junho, às 20h30 (de Brasília);
Provável time do Vitória: Ronaldo; Edvan, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon;
Desfalques do Vitória: Felipe Garcia, Rodrigo Andrade e Caíque Souza se recuperam no departamento médico;
Pendurados: Neto Baiano e Nickson;
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão apita a partida, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Tiago Gomes da Silva.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

3×1: Vitória perde para o Sport vence e fica lanterna da Série B

No duelo de Leões, rubro-negros e do Nordeste, deu Sport em cima do Vitória. Numa Ilha do Retiro com bom público, neste sábado, os donos da casa venceram por 3 a 1 com dois gols do atacante Guilherme e um do volante Charles. Anselmo Ramon diminuiu para os baianos. O Sport teve as principais chances para marcar e conseguiu convertê-las em gols. Dois deles, por sinal, bonitos.

Como fica?

O Sport está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão chega aos 12 pontos e empata com a Ponte Preta no número de vitórias e no saldo de gols, mas leva vantagem nos gols marcados. Já o Vitória, segue com quatro pontos e passa a amargar a lanterna da Série B. Veja a tabela completa da Série B.

Primeiro tempo

O Sport começou o jogo indo para cima. Teve cinco minutos de superioridade em campo, mas não conseguiu assustar. O Vitória ganhou campo depois disso e foi quem assustou primeiro. Wesley obrigou Mailson a fazer grande defesa na Ilha do Retiro. Foi o Sport tirou o zero do placar. Aos 23 minutos, Guilherme aproveitou cruzamento de Ezequiel e um desvio de leve de Sander na bola para fazer 1 a 0. O Vitória se lançou ao ataque e foi recompensado. Aos 29, Anselmo Ramon aproveitou vacilo da defesa do Sport e empatou. Mas a defesa do Vitória também entregou. E aos 40 minutos, Charles mandou para o fundo das redes depois de um belo passe de letra de Hernane Brocador.

Segundo tempo

O segundo tempo começou num ritmo completamente diferente do primeiro. O Sport procurou ficar mais com a bola para esperar os espaços na defesa do Vitória, que por sua vez foi ao ataque com muito volume, mas sem muita qualidade. Resultado: um jogo bem travado até os 32 minutos, quando Guilherme acertou um chutaço de fora da área para ampliar e fechar o marcador em 3 a 1 para o Sport.

 

informações do GE

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região