Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura fecha praias, campos e quadras de Salvador

Aratu On/Reprodução

Visando conter o avanço dos casos de Covid-19 em Salvador, o prefeito Bruno Reis (DEM) ordenou na manhã desta segunda-feira, 22, o fechamento das praias da cidade a partir desta quarta-feira, 24. Na última semana, a capital baiana atingiu a taxa de 79% de ocupação dos leitos UTI voltados para Covid. 

O decreto terá duração de sete dias, com possibilidade de prorrogação. “Esperamos conter o crescimento da onda nesses sete dias e vamos avaliando a necessidade de medidas mais restritivas ou, no futuro, flexibilizar algumas”, afirmou Bruno.

Além das praias, os clubes sociais, campos e quadras da cidade também serão fechados. De acordo com o prefeito, a iluminação destes espaços será retirada para evitar o descumprimento do decreto. “A partir de amanhã, nós vamos retirar a iluminação de todos campos e quadras. Estarão fechados em Salvador. Não permitiremos utilização equipamentos. A partir de quarta, todas praias de Salvador estarão fechadas. Demos um prazo de 48h por causa dos ambulantes, barraqueiros, que terão hoje e amanhã para se organizarem. Todas praias fechadas em Salvador. Quarta feira, todos clubes sociais também serão fechados em Salvador, e com isso, a fase três será totalmente desativada”, completou.

A fase três foi retomada parcialmente em agosto de 2020 e previa a reabertura de parques, cinemas, teatros e clubes.

Faça um comentário
Advertisement
Advertisement

politica

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®