Connect with us
 

E.C. VITÓRIA

Rubro-Negro conclui preparação em Salvador e viaja para o interior de São Paulo

Published

on

Foto: Pietro Carpi/ECV

Com mais uma sessão de treinamento no gramado do Barradão, o Vitória encerrou na manhã ensolarada desta sexta-feira (5) a preparação em Salvador, para enfrentar o Mirassol, domingo, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP).

A delegação viaja no meio da tarde para Campinas e do Aeroporto de Viracopos, em ônibus especial, segue para a cidade de São José do Rio Preto, onde ficará concentrada. No sábado à tarde, no Estádio Teixeirão, do América de São José, a equipe realizará a última atividade antes do importante duelo em Mirassol, a 12 km de distância de São José do Rio Preto.

O técnico João Burse relacionou 23 jogadores e vai contar com a experiência do atacante Rodrigão, além da presença de Rafinha, recuperado de uma lesão muscular que o tirou da partida contra o ABC de Natal, domingo passado, no Barradão. Rafinha pé o goleador do time com seis gols em 11 jogos.

Outra novidade é o garoto Hítalo, revelado na base, e que estava disputando o Brasileiro de Aspirantes pela equipe de transição. Já o meia Eduardo, suspenso com três cartões amarelos,  desfalca o rubro-negro, e seu substituto ainda não está definido.

“Quero agradecer à diretoria todo esforço que fez para esse jogo. Estamos levando 23 atletas, a mesma quantidade que a gente tem quando joga em casa. Está fazendo esse esforço, indo dois dias antes. Foi feita toda essa logística para que os atletas possam estar 100% descansados e preparados para que a gente fazer um grande Jogo”, comentou Burse na coletiva realizada ao final dos treinamentos.

No Barradão, o time realizou nesta sexta um tático. Antes, o técnico reuniu o grupo no vestiário e com a apresentação de mais um vídeo pontuou os erros que viu no coletivo de quinta-feira, e sobre as características do adversário, líder da competição e classificado com antecipação para o playoff.

Após o tático, a bola parada teve também uma atenção especial, tanto em cobranças de escanteios como de faltas nas laterais.

Com os titulares liberados, o assistente técnico Marcos Carvalho organizou um joguinho na área externa do campo do estádio e concluiu os trabalhos desta sexta.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement