Connect with us

E.C. VITÓRIA

Vitória: Comissão exibe vídeo aos atletas e Geninho comanda treino em seguida

Published

on

Fotos: Letícia Martins/ECV

Geninho dedicou boa parte da manhã desta quinta-feira (31) a exibição de um vídeo com análise do próximo adversário e do jogo passado quando o Leão venceu a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas (SP).

Assim que foi encerrada a parte teórica, o comandante rubro-negro conduziu os atletas ao campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, e deixou-os com o preparador físico Ednilson Sena para o aquecimento. Na outra metade do campo, os goleiros trabalharam os fundamentos com o treinador Luciano Júnior.

O mini-coletivo foi a única atividade realizada por Geninho. O complemento da manhã ficou sob a responsabilidade do assistente técnico Bruno Pivetti, auxiliado por Flávio Tanajura, e constou de finalização para os homens de frente.

Geninho revezou alguns atletas no time considerado principal, e Jordy treinou pouco minutos, seguindo a recomendação do departamento médico. O equatoriano ainda sofre com as dores na região pubiana e não vem sendo exigido.

O lateral Van, se queixando de dores no adutor da coxa esquerda, treinou separado e sem bola. O atleta está em tratamento com os fisioterapeutas.

A preparação para o jogo contra o Figueirense (SC), sábado, às 16h30, no Barradão, será finalizada nesta sexta-feira (1º) pela manhã, e em seguida terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região