Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACM Neto afirma que shows com banda ainda não vão ser permitidos em Salvador

Publicado a

em

Foto: Reprodução Internet

Durante o evento que apresentou mais um elevado da primeira etapa do sistema BRT, na Avenida ACM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, prometeu anunciar até o próximo sábado, 5, as novas flexibilizações da terceira etapa. Ao comentar a decisão do governador Rui Costa em permitir eventos para até 100 pessoas, o chefe do Executivo municipal disse que na capital shows com banda, por exemplo, ainda não vão ser permitidos.

“Aqui em Salvador poderemos ter a novidade de liberarmos o voz e violão, porém, shows com banda, ainda não vamos liberar”, afirmou. O gestor disse que vai se reunir, nesta sexta-feira, 4, para poder anunciar quais vão ser estas novidades.

Neto disse ainda que dialoga com o Governo do Estado a possibilidade de converter leitos hospitalares usados no tratamento da Covid-19, para atender doentes com outras comorbidades. Neto revelou que existe o diálogo, neste sentido, entre as secretarias municipal e estadual.

“Muita gente com outras doenças que não seja a Covid-19 deixaram de procurar atendimentos. Hoje, muitas doenças se agravaram. Estamos pensando que hospitais com leitos para tratar a Covid podem começar a ser convertidos aos atendimentos dos pacientes com outras comorbidades. Ainda não é o momento de desmobilizar os hospitais de campanha. Caso as secretarias entendam que esse é o caminho, podemos pensar em mobilizar os hospitais regulares para isso”, declarou.

Apoio do PL

Questionado sobre o PL ter deixado a base de Rui Costa e apoiado a candidatura de Bruno Reis, Neto disse que qualquer decisão de partidos políticos só são oficiais quando os presidentes da siglas se manifestam. “Quando o presidente se manifestar para dizer a posição oficial do PL sobre isso,aí sim teremos o assunto resolvido. Enquanto isso não vier, seria uma intromissão falar algo”, concluiu.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica