Connect with us

SAÚDE

Ana Paula Matos é a nova presidente do Conselho dos Direitos Humanos de Salvador

Published

on

Foto : Divulgação / Semps

A secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador, Ana Paula Matos, assumiu oficialmente, na última sexta-feira (20), a presidência do Conselho Municipal dos Direitos Humanos, Cidadania e Defesa Social da capital baiana.  Em virtude do atual cenário de pandemia de Covid-19, a posse foi realizada através da internet.

“Eu sempre digo que para trabalhar nessa área precisamos ter vocação. Não é fácil. Sobretudo porque vivemos numa capital ainda com muitas dificuldades e desigualdades sociais. Trabalharei incansavelmente para fazer jus a essa responsabilidade que me foi dada, para auxiliar na criação de políticas públicas que minorem as mazelas sociais e preservem direitos, sobretudo da camada mais economicamente vulnerável da população de Salvador”, declarou Ana Paula Matos, na cerimônia de posse.

O Conselho Municipal dos Direitos Humanos, Cidadania e Defesa Social de Salvador é composto por 8 representantes titulares e 8 suplentes da sociedade civil e mais 8 titulares e 8 suplentes representantes do Poder Público.

 

 

informações do Metro1

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®