Connect with us

POLÍTICA

Kiki propõe reconhecimento de utilidade pública para Ameva

Published

on

Foto: Reprodução Internet

A Associação de Moradores da Estrada Velha do Aeroporto (Ameva) poderá ser declarada de utilidade pública municipal. Quem propõe o reconhecimento é o vereador Kiki Bispo (DEM), que justificou o pleito destacando as ações sociais da entidade e a promoção de atividades culturais e esportivas.

No Requerimento de Utilidade Pública nº 19/2020, Kiki Bispo informou que a associação não tem finalidade lucrativa, foi fundada em 7 de novembro de 2013 e está sediada no bairro de 7 de Abril.

“Trata-se de uma entidade de direito privado que tem como finalidade melhorar a qualidade de vida das comunidades envolvidas”, frisou o vereador Kiki Bispo. 
Ele destacou ainda que a Ameva desenvolve trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, além de auxiliar na organização da economia local. “Também promove a cultura como um todo e incentiva as atividades esportivas”, acrescentou Kiki.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®