Connect with us

POLÍTICA

Presidente Geraldo Júnior suspende sessões ordinárias da Câmara de Salvador

Published

on

Foto: Reprodução Internet

Decisão reforça medidas adotadas pela Casa para combater proliferação do novo Coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), decidiu nesta segunda-feira (23) suspender as sessões ordinárias da Casa Legislativa. A partir de agora, as sessões terão sua ocorrência avaliada diariamente, levando-se em conta a gravidade da proliferação do Coronavírus e a relevância das matérias a serem tratadas, podendo ocorrer, inclusive, sessões virtuais, com votações remotas.

“Quando assumi a Presidência da Câmara, uma das primeiras atitudes que adotei foi reunir o Colégio de Líderes para externar que uma das ações inarredáveis do meu mandato como gestor seria a unidade de ação, colocando o nome da Câmara e não personalizando nenhuma atividade que iríamos adotar”, pontuou o presidente, ao reforçar que tem pautado o trabalho na transparência e respeito.

Relevância

Em tramitação na Câmara estão dois projetos de maior relevância, dentre eles o que trata da reforma da Previdência municipal. “Por estarmos em um ano eleitoral e passando por um grave problema de saúde pública mundial, alguns têm se utilizado de um expediente pouco louvável, que é o de jogar para a torcida, ao tratar sobre a votação dessa matéria”, disse.

Geraldo Júnior reforçou: “Na minha vida, não faço nada sob pressão, nem interna corporis nem externamente. Sei de nossa responsabilidade junto aos vereadores e a cidade”. Para o presidente da Casa, “é assim que tem que agir o gestor: com vontade e coragem sempre”.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®