Connect with us

POLÍTICA

Deputado afirma que andar de ‘sainha’ e decote chama atenção de estupradores

Published

on

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) deu uma declaração polêmica na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na tarde desta terça-feira (07).

Ao se posicionar contra um projeto de lei contra o assédio sexual e a cultura do estupro, o deputado defendeu que o estupro não é cometido por “homens normais”, mas por “pessoas doentes”.

“Esse projeto tem o pensamento que todos os homens são potenciais estupradores, quem em sã consciência cultura o estupro?”, questionou o deputado.

“Quando falamos que ela [a mulher] deve se preocupar com o tipo de roupa que ela usa nas ruas é porque ela deve estar, de repente, chamando atenção de marginais, vagabundos, estupradores, psicóticos e doentes (…) “Se quer andar na rua com sua sainha, com seu shortinho, com seu decote, ótimo! Se você quer chamar atenção de estupradores, você sabe os riscos que está correndo. Se você se deparar com essa situação, lamento”, finalizou.

informações do VN

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®