Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Élber garante que está pronto para enfrentar o Juazeirense

Publicado a

em

O atacante Élber garantiu que, caso o técnico Enderson Moreira opte por ele, estará pronto para enfrentar para enfrentar o Juazeirense, partida marcada para esta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 20h30 (horário de Salvador), pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O atacante foi poupado do treino da última segunda após se queixar de um incômodo na panturrilha.

Élber concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, véspera do jogo, e disse que não há qualquer problema para entrar em campo.

– No treino da tarde, a panturrilha estava um pouco pesada. O pessoal ali da comissão e o doutor preferiram me poupar um pouco da segunda parte do treinamento. Acho que para o jogo não vai ter problema algum. Eu vou estar pronto, vou estar apto para poder jogar e ajudar a equipe. Se o professor optar por mim, vou estar pronto para continuar jogando e dar continuidade ao meu trabalho – afirmou.

Sem poder contar com Élber na segunda, Enderson escalou Rogério ao lado de Artur, Guilherme e Gilberto no ataque. A escalação para o jogo só será conhecida momentos antes da partida.

Por falar em concorrência, Élber sabe que será preciso correr dobrado para manter a vaga no time. Quando chegou, na temporada passada, ele teve um início irregular, mas depois conquistou a titularidade, contribuindo com gols, assistências e também na parte defensiva.

– Independente dos jogadores que o Bahia trouxer, acho que, dos que vieram, vieram para ajudar. Como sou remanescente, vou procurar fazer o melhor no dia a dia e manter minha posição na equipe titular. Mas sabendo que, por se tratar de um grande clube, a nossa diretoria, o nosso torcedor vai querer sempre que o Bahia faça grandes contratações e foi isso que aconteceu. Jogador vive de concorrência, então isso só tem a ajudar o Bahia – disse.

Élber também falou sobre o jogo contra o Juezeirense e se mostrou satisfeito com o local do duelo, a Arena Fonte Nova.

Confira outros trechos da coletiva de Élber

Jogo na Fonte Nova
– Jogar contra a equipe deles lá é difícil. Um campo muito irregular. Ano passado, jogamos contra várias vezes, mas agora vamos jogar em casa. Um campo muito bom e isso ajuda bastante nossa equipe. Tocamos a bola bastante, joga em contra-ataque, joga rápido, então isso vai ajudar a fazer um grande jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas com o intuito de vencer.

Preparação no começo da temporada
– Eu acho que, independente dos poucos dias que tivemos de pré-temporada, acho que, por se tratar do Bahia, a gente tem obrigação de vencer. Independente de quem quer que seja. Como a gente é jogador, a gente sabe que pesa essa pré-temporada curta. Mas a gente vai com o intuito de vencer a próxima partida. Empatamos os dois primeiros jogos e, por se tratar do Bahia, a gente tem sempre que procurar vencer.

Douglas
– Eu, particularmente, já joguei contra ele na época de Cruzeiro e Fluminense. É um jogador técnico, tem qualidade muito boa no passe, é um cara que batalha com esse problema, que atrapalha a sequência da carreira dele. É um cara batalhador, que não chegou ao Corinthians à toa, tem qualidade. Vai nos ajudar bastante até o restante do ano.

Correções de Enderson
– É difícil até falar, não é? A equipe do CRB também era organizada, teve mais preparação que a gente, mas o professor sabe tirar nosso melhor no dia a dia. Temos que ter a consciência de que não apresentamos o que podemos apresentar. Um puxão de orelha dele é mais questão de aproveitar as oportunidades que a gente teve, porque sabemos que, se sair na frente, dificilmente a equipe adversária poderá empatar. Aproveitar as oportunidades que a gente sempre cria ao decorrer das partidas.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica