Connect with us

E.C. VITÓRIA

Erick relata busca de Carpegiani por “time ideal”

O técnico Paulo Cézar Carpegiani trabalha para encontrar a melhor formação para enfrentar a Chapecoense, em partida marcada para este domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista concedida logo após a derrota para o Santos, na última rodada, ele chegou a dizer que nunca teve tanta dificuldade para acertar a equipe.

Carpegiani montou dois times diferentes ao longo da semana. No primeiro, o trio de frente foi formado por Neilton, Lucas Fernandes e André Lima. No segundo, o treinador escolheu Erick, Lucas Fernandes e Walter Bou.

Um dos cotados para começar jogando, portanto, é o atacante Erick, que relatou a busca de Carpegiani por encontrar essa equipe ideal.

– [Carpegiani] Está tentando achar o time ideal. Tenho certeza de que o time que ele colocar vai entrar e vai dar conta do recado – afirmou o atacante.

Não tem nada definido. Ninguém sabe quem vai jogar. Isso depende do professor.

Ainda na entrevista, o treinador rubro-negro ventilou a possibilidade de jogar sem centroavante, algo que não chegou a ser testado nos treinamentos. Mas, caso isso aconteça, Erick não vê problema em a equipe atuar sem um homem de referência.

– Não tenho preferência. O esquema que ele escolher, temos que nos adaptar o mais rápido possível. Com centroavante ou não, temos que ir lá e conquistar os três pontos – disse Erick.

Erick ainda comentou a má fase atravessada por Neilton, principal jogador do Vitória na temporada.

– Todo mundo sabe da qualidade do Neilton, é o nosso camisa 10. Nenhum jogador vai manter a fase o tempo todo. Nós sabemos que ele não vive uma boa fase, mas ninguém pode duvidar da capacidade dele – finalizou Erick.

Chapecoense e Vitória se enfrentam às 11h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena Condá.

Confira outros trechos da coletiva de Neilton

Confronto direto
– Jogo difícil, de seis pontos. Sabemos da dificuldade que é jogar em [Chapecó]. Mas temos que ir lá para ganhar. Estamos na zona do rebaixamento e temos que ir em busca dos três pontos.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Amadeu divulga lista com os retornos de Chiquinho, Nickson e Wesley

Fotos: Letícia Martins/ECV

Com os retornos de Chiquinho e Nickson, liberados após contusões, e Wesley, que cumpriu suspensão automática no jogo passado, o técnico Carlos Amadeu comandou treino na manhã desta sexta-feira (23) no gramado do Barradão, e depois convocou 23 atletas para o confronto diante do Operário (PR) neste sábado (24), às 16h30, pelo Brasileiro da Série B.

Diante da maratona de jogos, Amadeu está impossibilitado de trabalhar a equipe como gostaria. Nesta sexta, por exemplo, ele apresentou um vídeo aos atletas, e após o aquecimento comando pelo preparador físico Ednilson Sena, realizou uma movimentação tática.

Por 20 minutos, Amadeu procurou ajustar os detalhes, posicionando os atletas na organização defensiva e ofensiva. Em seguida, liberou os prováveis titulares e deixou os demais atletas com o assistente Flávio Tanajura para um treino em campo reduzido na área externa do gramado principal do Barradão.

Os 23 relacionados iniciaram a concentração após o treino na chácara Vidigal Guimarães.

O zagueiro Zé Ivaldo ganhou nesta sexta a companhia do meia Maikon Douglas na transição. Os dois estão sob cuidados de Rodrigo Santana.

Confira os relacionados

Goleiros

12 – Martin Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

6 – Capa

23 – Chiquinho

2 – Matheus Rocha

28 – Van

Zagueiros

37 – Bruno Bispo

14 – Everton Sena

40 – Ramon

Volantes

5 – Baraka

17 – Gabriel Bispo

16 – Léo Gomes

15 – Lucas Cândido

8 – Marciel

32 – Rodrigo Andrade

Meias

10 – Felipe Gedoz

26 – Ruy

31 – Nickson

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

19 – Jordy

98 – Thiaguinho

99 – Wesley

Fotos: Letícia Martins/ECV

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Vitória volta ao trabalho na tarde desta quinta (22) no CT Manoel Pontes

Como bem observou o técnico Carlos Amadeu, até dia 3 de setembro, quando enfrentará o Vila Nova (GO), em Goiânia, o Vitória fará cinco partidas em 13 dias. Desse jeito, tempo para descansar é impossível, e treinar o time mais ainda.

Nesta quinta-feira, poucas horas depois de enfrentar o América Mineiro, o grupo já se reapresenta às 14h30 para começar a preparação visando o próximo confronto, sábado (24), contra o Operário (PR), às 16h30, no Barradão. Mas que iniciou o jogo fará exclusivamente recuperação.

“Nós vamos jogar a cada dois dias, dois dias e meio. Nós temos um elenco, e a gente vai dar vida a esse elenco. A gente vai dar oportunidade e está vendo a performance de cada um. Agora não vamos praticamente treinar. Amanhã (quinta-feira) é descanso. Depois, ajuste leve, um pouco de estratégia para pegar Operário”.

Carlos Amadeu não perdeu jogador por contusão ou suspensão. O único advertido foi o volante Lucas Cândido. Após cumprir suspensão, o atacante Wesley estará à disposição para o compromisso de sábado.

A situação dos outros jogadores que vinham na transição – Nickson, Felipe Garcia, Caíque Souza e Chiquinho – será avaliada pelos departamentos médico e a fisiologia nesta quinta.

Para o jogo de sábado, o time treina nesta quinta à tarde, e sexta-feira, pela manhã, iniciando a concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Fotos: Pietro Carpi/ECV

 

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Empate sem gols no Barradão empurra o Vitória para cima na classificação

O Vitória não conseguiu superar a forte marcação do América Mineiro e teve interrompida a sequência de triunfos no Barradão, ao empatar por 0 a 0 o jogo disputado nesta quarta-feira (21) à noite. O time rubro-negro alcançou 18 pontos e pulou para a 14ª colocação.

Pela 18ª rodada, o Vitória volta a jogar sábado (24) contra o Operário (PR), às 16h30, no Barradão, e fecha o primeiro turno diante do Coritiba (PR), dia 27, terça-feira, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O Vitória enfrentou dificuldades para criar jogadas ofensivas diante da marcação do América, que em determinados momentos exigiu do time rubro-negro e ameaçou com chutes de fora da área. Com alguns jogadores em noite de pouca inspiração, o Rubro-Negro não conquistou o quarto triunfo consecutivo jogando no santuário.

Campeonato Brasileiro – Série B

17ª Rodada – 1º Turno

Vitória 0 x 0 América Mineiro

Data: 21/08/2019 – QUA

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h15

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e

Lucas Torquato Guerra (DF-CBF)

Cartão amarelo: Lucas Cândido (VIT)

Expulsão: Zé Ricardo (AMG)

Renda: R$153.541,00

Público: 10.653 pagantes

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Ruy (Jordy); Felipe Gedoz, Anselmo Ramon (Eron) e Thiaguinho (Marcelo). Técnico: Carlos Amadeu.

Fotos: Pietro Carpi/Ascom-EC Vitória

Faça um comentário
Continue Reading

Publicidade:

Anúncio
Advertisement

politica

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região