Filiação solidária: AAPV doa 1kg de alimento não perecível para novas filiações

Esse é um mês muito especial para nós da AAPV. É maravilhoso ver o quão longe chegamos, e ainda mais empolgante ver o quão longe a estrada ainda se estende à nossa frente. Trabalhamos de maneira incansável para garantir que cada um dos nossos associados esteja frequentemente resguardado e protegido em qualquer eventualidade.

Temos orgulho de ser uma instituição 100% baiana. São 12 anos dedicados à nossa terra, crescendo e contribuindo constantemente para o crescimento desse mercado na nossa região.

Hoje, temos 7 unidades que abrangem a região metropolitana, interior da Bahia e grande Salvador. Todas as unidades estão à disposição dos nosso associados para poder tirar dúvidas, acionar benefícios, retirar segunda via de boleto dentre outras demandas.

Devolvendo o bem com o bem

Somos muito gratos por cada associado que nos ajudou a escrever essa história de sucesso. Portanto, sentimos que precisamos manifestar a nossa gratidão de alguma forma. Por isso, queremos compartilhar com você a nossa Filiação Solidária!

No mês de nosso aniversário, realizaremos a nossa Filiação Solidária AAPV. Ao longo do mês de maio de 2018, doaremos 1kg de alimento não perecível para cada nova filiação realizada. Todos os alimentos serão entregues na instituição Lar Vida, situado na Av. Aliomar Baleeiro, Km 05, Sítio Ipitanga | Bairro Novo Marotinho – Salvador – BA.

Conheça a instituição! Acesse o site e as redes sociais do Lar Vida e fique à par do trabalho incrível que eles realizam. Atualmente, a instituição abriga mais de 100 crianças, adolescentes e adultos com idades que variam de 0 a 35 anos, com várias deficiências: auditivas, visuais, Síndrome de Down, hidrocefalia, portadores de paralisia cerebral, deficiências múltiplas, psicóticos, com graves deformidades de face, enfim, uma enorme e atípica família que convive e se respeita como tal.

Porque Ajudar?

Uma das grandes preocupações do Lar Vida é o desenvolvimento das suas crianças. A Terapia Ocupacional é uma ferramenta fantástica para significativos progressos. Por isso, existe uma área reservada para este fim, na qual as crianças são educadas através de uma filosofia de respeito ao limite individual de cada um. Alguns exercem atividades como desenho, pintura, leitura, etc.

Para outros, que não possuem a capacidade mental de acompanhar estas atividades, o simples contato com as crianças de um patamar mais evoluído traz benefícios comportamentais muito grandes.

Na escolinha a educação e o aprendizado é reforçado. Ali, crianças com diferentes tipos de problemas se encontram e interagem. É um momento de superação e alegria para todos.

Diga-nos: o que você achou do Lar Vida?  Lindo, o trabalho deles não concorda?!

Então, que tal nos ajudar em nossa Filiação Solidária?  Indique um amigo para ser o nosso afiliado! Sua indicação pode levar esperar para muitas crianças.

 

Faça um comentário