Connect with us

POLÍTICA

Geraldo Júnior celebra votação histórica; Projeto beneficiará Taxistas e Motoristas de Aplicativos

Published

on

Com a aprovação quase unânime do PLE 258/18 do Executivo, que regulamenta o sistema de transporte privado e remunerado de passageiros, o Presidente da Câmara Municipal o Vereador Geraldo Júnior (SD) declarou em sua rede social, que para ele é uma alegria em poder compartilhar o momento;

“É uma alegria muito grande poder compartilhar esse momento com vocês. Acabamos de aprovar o projeto que regulariza os aplicativos de transporte na cidade do Salvador. Após um ano de tramitação na Câmara Municipal, hoje posso dizer que estamos entregando um projeto que beneficia tanto os taxistas quanto os motoristas de aplicativos, além dos usuários de ambos os meios de transporte. Gostaria de parabenizar todos os vereadores que, mais uma vez, representaram a cidade votando com maestria a matéria. O futuro da cidade continua passando pela Casa do Povo.” Disse

Depois da votação que aconteceu no início da noite desta quarta-feira (28), Geraldo Júnior fez questão de cobrar do Executivo, após a aprovação do projeto o envio de nova proposição ao Legislativo, desta vez regulamentando o sistema de táxi, para dar uma condição equânime aos segmentos.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Joceval Rodrigues (Cidadania), agradeceu a Geraldo Júnior pela condução do processo.

“Este é um momento de gratidão, estamos sendo honrados por Deus com o reconhecimento de que não estamos aqui para prejudicar esses profissionais, pais de família”, Declarou.

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) também parabenizou o presidente Geraldo Júnior pela forma democrática com que conduziu a tramitação do projeto, classificando a votação como histórica.

 

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região