Connect with us

E.C. BAHIA

“Lutamos muito” Diz Enderson Moreira sobre o empate com Palmeiras

Published

on

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (16), o técnico Enderson Moreira falou sobre o jogo em coletiva de imprensa na Fonte Nova. O treinador elogiou a postura do time em campo e disse que o resultado foi injusto.

“Não posso olhar para esse jogo e dizer que minha equipe não produziu. Merecíamos um resultado diferente. Não posso enxergar que fizemos um jogo abaixo do Palmeiras, de maneira nenhuma”, falou o técnico

Enderson comentou também a postura do time paulista e o pouco êxito do Tricolor nos contra-ataques. “Eles colocaram William e Dudu, dois jogadores que não estavam recompondo, assim como o Lucas Lima, mas o restante não avançou. O meio ficava aberto, a gente conseguia roubar a bola, mas até chegar no gol eles iam contemporizando, correndo para trás. Nem sempre conseguimos sair em velocidade e ser agressivos. Realmente em alguns momentos no faltou o último passe. Mas é a ansiedade de fazer o gol. Queríamos entregar ao torcedor o triunfo. Tentamos de todas as formas. Infelizmente, na bola parada, sofremos o gol de empate”.

O treinador ainda elogiou a postura do garoto Ramires, de 18 anos, que deu a assistência do gol de Gilberto e atuou pela primeira vez por 90 minutos. “Ele tem dado passos consistentes. Para lançar jogador jovem é necessário ter muita atenção, para não entusiasmar demais, para fazer a ascensão até a titularidade, realmente virar profissional de maneira tranquila. Sempre olho e vejo se ele se recupera bem. Vamos avaliar. No jogo passado ele sentiu o ritmo da partida. Hoje ele hoje atuou o jogo inteiro, com ótima participação. Ele está virando uma realidade, a gente fica feliz. Tem caminhado muito bem nesse sentido”, disse.

Por fim, Enderson falou sobre as vais da torcida ao final do jogo. “Queremos sempre conquistar os três pontos. Sempre! Entendo a chateação, mas gostaria que eles reconhecessem o esforço que foi feito para enfrentar uma grande equipe. Não somos um time que busca só o contra-ataques. O Palmeiras tem jogado fora de casa e vencido. Hoje eles estiveram muito perto de conhecer uma derrota. Temos que reconhecer a determinação, vontade dos atletas. Tenho orgulho de estar no Bahia. Estamos trabalhando, tentando fazer o máximo, o melhor. O que mais quero é entregar uma equipe que possa jogar bem e entregar os três pontos sempre. Não abro mão disso”

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. BAHIA

Após triunfo, elenco do Bahia se reapresenta e foca no Botafogo

Published

on

Na manhã de forte calor desta terça-feira (16), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando no próximo sábado (20), o Tricolor enfrenta o Botafogo, às 16h, no estádio Nilton Santos. A atividade iniciou com os atletas realizando um trabalho físico na academia do clube.  No campo, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento com bola utilizando metade do gramado. O treinador dividiu o elenco em três equipes de oito jogadores para realizar a atividade.

As baixas foram o zagueiro Tiago e o volante Elton, que com desconforto muscular, ficaram no departamento médico. Já Lucas Fonseca, com cansaço muscular, foi poupado do treino no campo e fez um trabalho leve na sala de musculação.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O zagueiro Everson, já recuperado das dores no tornozelo, segue o trabalho de recuperação física. O atleta trabalhou no campo 1 do Fazendão, com o professor Vitor Gonçalves. Nesta quarta (17) o grupo retorna ao batente às 15h novamente no CT.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Vinicius explica nova dança e prevê jogo duro no RJ

Published

on

Autor de dois gols no triunfo sobre o Paraná, no último final de semana, o meia Vinicius foi o primeiro entrevistado da semana no Fazendão. Na manhã desta terça-feira (16), depois da primeira atividade com bola da semana, o camisa 29 falou sobre o resultado positivo em cima da equipe paranaense, próximo adversário no Campeonato Brasileiro e explicou a origem da nova coreografia.

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

A gente, antes da gravação do GIF, sempre pensa em fazer algo novo, algo bem legal. Foi de surpresa, não estava planejada não. Tem também alguns atletas que colocam música antes dos jogos, ficando dançando no vestiário, e sempre a gente pega alguma coisa deles pra depois fazer no campo”, disse aos risos.

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. BAHIA

Bahia vence com estádio lotado; Veja as fotos

Published

on

O resultado levou o Tricolor aos 34 pontos na tabela, na 12a colocação, agora a quatro pontos da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Esquadrão acontece no sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Faça um comentário
Continue Reading

publicidade

Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região