E.C. VITÓRIA 

No Barradão, Vitória pega o Inter buscando as oitavas da Copa do Brasil

O Vitória tem um importante desafio na noite desta quinta-feira (19/4), às 19h15, no Barradão. O Vitória enfrenta o Internacional sabendo que só o triunfo interessa. Para avançar na Copa do Brasil, é preciso vencer os gaúchos por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Um triunfo simples do Leão leva o duelo para a disputa de pênalti. Se depender dos números, o Barradão será uma arma a mais para assegurar vaga nas oitavas de final.

O Leão não perde para o Inter no Barradão desde 2003, pelo Brasileirão daquele ano. Nos últimos cinco jogos no Manoel Barradas, o Vitória venceu quatro e empatou uma. Destes triunfos, dois terminaram com um placar com dois ou mais gols de diferença. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentou o Inter em 2004, no Barradão. Com gols de Xavier, Edílson e Magnum, o Vitória venceu o Internacional por 3 a 1.

Para o meia Yago, o desafio é do tamanho da vontade de vencer. A torcida também será fundamental neste jogo decisivo. “Mancini tem passado algumas coisas para esse jogo. O que fazer, como se comportar. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e sair classificado. É um jogo de muita importância. Com o apoio da torcida, vamos entrar concentrados para fazer o melhor dentro de campo”, assegura o meia.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional (Copa do Brasil – 4ª fase)
Local: Barradão
Data: 19/04/2018, às 19h15
Árbitro: Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Pedro Martinelli Christino (trio paranaense)

Faça um comentário

LEIA TAMBÉM...