E.C. VITÓRIA 

Mancini admite que Vitória precisa contratar, mas sem desespero

Mancini diz que diretoria está ciente das necessidades (Mauro Akin Nassor / CORREIO)

Na sua estreia na Série A, contra o Flamengo, o Vitória teve um choque de realidade. Enfrenta agora um campeonato de outro nível técnico, e precisará de reforços. A conclusão é do próprio treinador do Leão, Vagner Mancini.

“É lógico que eu quero uma série de jogadores, não vou ficar falando disso para não expor ninguém. Há a necessidade que a equipe se reforce, e a diretoria sabe disso”, disse ele após o empate em 2×2 com o Flamengo no Barradão, ainda no sábado (14). O único reforço em relação ao Campeonato Baiano que está apto é o lateral-direito Jeferson, ex-Ponte Preta, que inclusive fez sua estreia contra o Fla. O atacante Wallyson, ex-ABC, também já treina na Toca do Leão esperando ser regularizado.

“A gente está buscando reforços, mas não de forma desesperada. Futebol não se faz no desespero, mas de forma pensada. Estamos fazendo a análise do mercado porque lá atrás tivemos erros nas contratações e o clube não quer voltar a esse ponto. Enquanto isso, tenho que montar o time com aquilo que tenho nas mãos”, comentou Mancini.

Na quinta-feira (19), o Leão recebe o Internacional pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, perdeu por 2×1 e precisa vencer por dois gols de diferença. “Dá para tirar bastante coisa desse jogo (contra o Fla) para que na quinta não sejamos tão previsíveis como fomos hoje (sábado) e que tenhamos uma jogada de surpresa”, disse o treinador.

Mancini não terá Jeferson, que já atuou na Copa do Brasil pela Ponte Preta. Rodrigo Andrade deve ser mantido na lateral direita.

Neilton e Luan seguem em tratamento de lesão e estão praticamente vetados. Eles se juntam a Fillipe Soutto, Bryan, André Lima e Cleiton Xavier.

Fonte CORREIO

Faça um comentário

VOCÊ VAI GOSTAR...

Leave a Comment