Connect with us

Mancini diz que diretoria está ciente das necessidades (Mauro Akin Nassor / CORREIO)

Na sua estreia na Série A, contra o Flamengo, o Vitória teve um choque de realidade. Enfrenta agora um campeonato de outro nível técnico, e precisará de reforços. A conclusão é do próprio treinador do Leão, Vagner Mancini.

“É lógico que eu quero uma série de jogadores, não vou ficar falando disso para não expor ninguém. Há a necessidade que a equipe se reforce, e a diretoria sabe disso”, disse ele após o empate em 2×2 com o Flamengo no Barradão, ainda no sábado (14). O único reforço em relação ao Campeonato Baiano que está apto é o lateral-direito Jeferson, ex-Ponte Preta, que inclusive fez sua estreia contra o Fla. O atacante Wallyson, ex-ABC, também já treina na Toca do Leão esperando ser regularizado.

“A gente está buscando reforços, mas não de forma desesperada. Futebol não se faz no desespero, mas de forma pensada. Estamos fazendo a análise do mercado porque lá atrás tivemos erros nas contratações e o clube não quer voltar a esse ponto. Enquanto isso, tenho que montar o time com aquilo que tenho nas mãos”, comentou Mancini.

Na quinta-feira (19), o Leão recebe o Internacional pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, perdeu por 2×1 e precisa vencer por dois gols de diferença. “Dá para tirar bastante coisa desse jogo (contra o Fla) para que na quinta não sejamos tão previsíveis como fomos hoje (sábado) e que tenhamos uma jogada de surpresa”, disse o treinador.

Mancini não terá Jeferson, que já atuou na Copa do Brasil pela Ponte Preta. Rodrigo Andrade deve ser mantido na lateral direita.

Neilton e Luan seguem em tratamento de lesão e estão praticamente vetados. Eles se juntam a Fillipe Soutto, Bryan, André Lima e Cleiton Xavier.

Fonte CORREIO

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

E.C. VITÓRIA

Com má fase de Caíque, Ronaldo será o próximo titular

Published

on

O goleiro Elias mal chegou ao Vitória e já foi titular no domingo (20), na partida contra o Ceará, vencida pelo Leão por 2 a 1. Mas ele não poderá jogar contra o Sampaio Corrêa, a segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste, quinta-feira (24), às 19h, no Barradão. Isso porque Elias chegou ao clube depois do prazo de inscrições para Nordestão acabar.

Depois do jogo contra o Ceará, o técnico Vagner Mancini elogiou a estreia de Elias e já antecipou que o titular para o jogo da Copa do Nordeste será Ronaldo, até então considerado terceiro goleiro.

Segundo Mancini, houve uma conversa entre o treinador e Caíque quando foi apontado o que há de positivo e negativo e que o goleiro, que não vive boa fase, voltará a ter novas chances com o tempo. Vale lembrar que, na última quinta-feira (17), um grupo de torcedores foi até o aeroporto acompanhar o desembarque do Vitóriadepois da derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 0. Mancini foi questionado sobre a atuação de Caíque que falhou em dois gols.

Caíque não ficou nem no banco de reservas contra o Ceará. Ronaldo também vem da base do Vitória e fará sua primeira partida como profissional.

informações do Varela Notícias / Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

 

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Em jogo apertado, Vitória vence Ceará por 2×1 no Barradão

Published

on

Buscando vencer sua primeira partida em casa, o Vitória recebeu o Ceará neste domingo (20), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa venceu o duelo por 2 a 1 e deixou a sona de rebaixamento.

Empurrado por 8.371 torcedores, o Leão tomou as iniciativas e abriu o placar logo no primeiro tempo, com Wallysson. Na segunda etapa, o “Vozão” foi mais eficiente e chegou ao gol de empate com Wescley, aos 30 minutos. Mas, aos 40 do segundo tempo, Neilton marcou de pênalti e sacramentou o triunfo para o Leão.

O JOGO

O primeiro lance de perigo foi aos oito minutos. José Welison arriscou de fora de área e quase surpreende o goleiro Everson.

Aos 19, Wescley tentou o arremate pelo lado direito, mas foi travado na hora do chute. Elias ficou com a bola.

Um minuto depois, Neílton deu um belo o passe para Wallyson, que tocou na saída de Everson para abrir o placar no Barradão.

Depois do gol, o Ceará pressionou e Elton quase marcou um belo gol. O atacante Éder Luis ajeitou de peito para Elton, que acertou um belo chute. Elias, bem colocado, espalmou para fora.

Aos 38, o Leão chegou com perigo. Neílton arriscou o chute, mas a bola foi desviada e saiu para escanteio.

Segundo tempo

Logo aos 3 minutos, o Vitória chegou com perigo. Rhayner tentou o cruzamento para André Lima, mas Everson fez a defesa.

Dois minutos depois, Elton dominou dentro da área, e rolou para Hyuri, que chuta por cima do gol.

Aos 19, Wescley limpou a marcação e tentou o chute. A bola passou perto da trave direita de Elias.

Faltando 15 minutos para o fim da partida, Juninho cobrou falta na área. Kanu afastou mal e a bola sobrou para Wescley, que ajeitou e chutou forte no canto direito de Elias.

Minutos depois, Everson derrubou Lucas Fernandes na área. Com direito a paradinha, Neilton deslocou o goleiro Everson e fez o segundo do Vitória.
FICHA TÉCNICA:

Vitória x Ceará – Brasileirão, 6ª rodada

Data: 20 de maio de 2018 (domingo)
Horário: 11h
Local: Barradão
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartão amarelo: Kanu, André Lima, Jeferson (VIT)
Gols: Walysson e Neilton (VIT); Wescley

Vitória: Elias; Lucas (Guilherme Costa), Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias, José Welison, Rhayner (Rodrigo Andrade), Wallyson e Neilton; André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini

Ceará: Everson; Samuel Xavier (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário; Juninho, Richardson (Hyuri), Ricardinho; Wescley, Eder Luís (Felipe Azevedo) e Elton.
Técnico: Marcelo Chamusca

informações do Bocão News

Faça um comentário
Continue Reading

E.C. VITÓRIA

Vitória decepciona e perde para o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Published

on

Vitória enfrentou o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira (16), em São Luís, no Maranhão, no estádio do Castelão, no jogo de ida das quartas de final pela Copa do Nordeste. Em um jogo com alguns lances perigosos o Leão deixou a desejar e perdeu de 3 a 0 para o time maranhense.

O início do jogo começou morno, com passes tranquilos, sem muito ataque ou defesa por parte dos jogadores. Durante o primeiro tempo, o Sampaio foi o time que mais criou oportunidades. Logo no começo, aos 14 minutos, a chegada de João Paulo, de carrinho, teve mais cara de gol. Como resposta, aos 17 minutos um chute de Ramon não deu descanso para o goleiro do Sampaio.

O primeiro gol, no entanto, chegou aos 32 minutos do primeiro tempo, em um lance pela esquerda de João Paulo que lançou para Bruninho fazer o primeiro da partida. Aos 45 minutos, o goleiro Caíque defendeu um chute perigoso de Fernando Sobral.

O segundo tempo começou mais intenso para o Leão que já nos primeiros 6 minutos acertou uma bola na trave. O susto do Vitória foi logo engolido pelo Sampaio que, aos 7 minutos, fez 2 a 0 com gol de Maracás.

Entre os 18 e 20 minutos do segundo tempo, Vitória e Sampaio fizeram substituições. Pelo Leão, no lugar do meio-campo Uillian Correia entrou Luan, também meio-campo. Já para o Sampaio, o meio-campo João Paulo saiu para dar lugar ao atacante Wellington Rato. Logo em seguida, aos 21 minutos, Rodrigo Fumaça e Alysson, ambos do Sampaio, levaram cartão amarelo. Aos 28, o meio-campo do Vitória, Nickson, também levou amarelo.

Nos 30 minutos, Wellington Rato cobrou o escanteio pela direita e deu chance para Alyson marcar o terceiro do clube. Logo após o gol, Alyson recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. A arbitragem entendeu que ele exagerou na comemoração.

O final do jogo foi marcado pela pressão do Vitória contra o outro time, mas isso não foi suficiente para fazer com que o Leão marcasse algum gol na partida.

O total de público do jogo foi de 6.721. Deste número, 5.517 representou o público pagante. A renda final da partida ficou em R$ 33.870.

O jogo de volta, no Barradão, acontece na próxima quinta-feira (24) às 19h15.

Faça um comentário
Continue Reading

Cajazeiras e Região