Connect with us
   

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Operação apreende sucatas abandonadas na Via Regional

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) apreendeu, nesta quinta-feira (7), nove sucatas abandonadas em vias públicas durante a operação “Cidade Dez, Sucata Zero”. A ação passou pelas localidades da Via Regional, Brotas, Candeal, Cosme de Farias, Avenida Garibaldi, Via Regional e Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). Outras 12 sucatas foram retiradas pelos proprietários após serem notificados.

A iniciativa também havia sido realizada na última quarta-feira (6) e resultou na apreensão de seis sucatas e duas retiradas após notificação. Os alvos na ocasião foram a Via Regional, Jardim Armação e Jardim Cajazeiras. A operação que visa cuidar da estética da cidade e, também, garantir mais saúde e segurança para a população contou, nos dois dias, com o apoio de 12 agentes da Semop, um caminhão munck e duas kombis.

Os automóveis abandonados foram recolhidos e encaminhados para o Setor de Guarda de Bens Apreendidos (Segub), situado na Avenida San Martin. Os cidadãos que tiveram seus veículos apreendidos poderão retirá-los no setor, mediante a apresentação dos documentos de identificação do proprietário e do veículo. O prazo para a reivindicação é de até 60 dias, com pagamento de multa no valor entre R$ 700 a R$ 1 mil. Caso contrário, o automóvel será leiloado.

Balanço – De janeiro até o dia 7 de junho deste ano, já foram removidas 322 sucatas dos logradouros públicos de Salvador – a maioria são carcaças de carros abandonados. Foram emitidas 406 notificações para a retirada pelos proprietários, atendendo a 328 denúncias através do telefone do Fala Salvador 156.​

 

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Material de Construção em Cajazeiras lança Campanha de Ofertas; Veja

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek – Cajazeiras 11 em Cajazeiras 11, o Material de Construção Dois Irmãos, lançou no inicio no inicio do mês de maio a Campanha Promocional de Ofertas

Av. Juscelino Kubitschek – Cajazeiras 11

Segundo informações de um dos Gerentes da loja, a proposta é baixar o estoque oferecendo aos clientes qualidade com preço baixo. Com vários itens em oferta, a promoção vai até o dia 15 de junho.

Para que quiser conferir todas as ofertas e promoções basta Visitar o Showroom ou ligar para a Central de Atendimento: Tels 3302.5649 / 3238.2167

 

 

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Após 11 assaltos em um mês, taxistas evitam Castelo Branco

Segundo a Associação Geral dos Taxistas (AGT), foram 140 ocorrências de 1º de janeiro a 20 de maio em Salvador

A corrida é para Castelo Branco? Ultimamente, só essa informação já tem sido suficiente para deixar os taxistas com medo. Isso porque, dos 24 assaltos aos profissionais da categoria registrados em maio deste ano em Salvador, 11 foram no bairro. “Tenho temor de andar por lá até durante o dia. E se, por ventura, passar, só pego casal de idosos”, relata o taxista Milton Alves da Silva, 57 anos, vítima de assalto no bairro no dia 9. Ele foi roubado por duas mulheres e dois homens.

Segundo a Associação Geral dos Taxistas (AGT), só este ano já foram 140 ocorrências contra taxistas até a última segunda-feira (20) – em média, um caso por dia. Além de assaltos, a AGT também conta roubos de veículos, agressões, vandalismo e profissionais baleados. O mês campeão foi março – 43 casos. Depois de Castelo Branco, a AGT aponta Liberdade e Cidade Nova como bairros com mais assaltos.

“Já tivemos várias reuniões com o secretário da Segurança Pública e nada de solução. Ele prometeu o aumento das blitze e consequentemente abordagens aos táxis, mas o que a gente vê é isso, o aumento da violência desenfreadamente não só contra uma categoria, mas contra a sociedade”, afirma Ademilton Paim, presidente da AGT.

Em nota, a Polícia Militar informou que, desde janeiro, já abordou 44 mil táxis em blitze – só em maio, foram 6 mil abordagens. “A 47ª CIPM, responsável pelo policiamento na região, já intensificou as ações em Castelo Branco com abordagens preventivas, blitze itinerantes, inclusive com o apoio da Operação Apolo, e adotou outras estratégias de acordo com o estudo de ocorrências registradas”, diz a nota. Procurada para comentar os dados, a Polícia Civil não respondeu até o fechamento desta edição.

 Informações do Correio / (Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Faça um comentário
Continue Reading

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Fala Cajazeiras é Aprovado no Programa de Parceria do YouTube

Com mais 310 mil visualizações e 560 mil minutos de exibição, o Canal do YouTube do Fala Cajazeiras passa ser Parceiro Oficial da maior plataforma de vídeo do mundo.

Após ser analisado por mais de 90 dias pela Equipe Técnica do YouTube, a redação do Fala Cajazeiras recebeu no final da tarde desta terça-feira (21) um e-mail com o comunicado Oficial do Youtube que o Canal que já conta com quase 3 mil inscritos foi aprovado para o Programa de Parceria do YouTube.

Para ser parceiro do YouTube não é uma missão fácil, é preciso muita dedicação, profissionalismo e principalmente qualidade técnica em todo material produzido e enviado para a plataforma do YouTube, sempre seguindo a regras da Plataforma.

…buscamos sempre produzir um conteúdo de alta qualidade técnica, e isso pesou na análise do YouTube para nos certificar como Parceiro Oficial, estamos alegres pois isso é reconhecimento da dedicação de toda a equipe.” Disse um dos diretores do Fala Cajazeiras

Acesse nosso Canal e Inscreva-se para ter acesso a conteúdos exclusivos CLICK AQUI

O Fala Cajazeiras vem se destacando ao logo dos anos, pelo ritmo de crescimento, com uma equipe altamente técnica os conteúdos produzidos são rigorosamente apurados antes de ser publicado, e isso tem feito a diferença na comunidade da Cajazeiras. Chegando a quase 2 Milhões de acessos  o Fala Cajazeiras foi homenageado recentemente na Câmara Municipal de Salvador na sessão Especial em homenagem ao Dia do Jornalista.

Faça um comentário
Continue Reading
Advertisement

politica

segurança

BORA, BAHÊA!

PRA CIMA DELES LEÃO

Cajazeiras e Região