Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Após derrota, Carpegiani fala em pressão e sobre sequência de jogos

Publicado a

em

Na noite da última sexta-feira (26), o Vitória se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. O Leão perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, em pleno Barradão. O Rubro-Negro segue com 33 pontos somados e ocupa a 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, e ainda pode ser ultrapassado por Chapecoense e Sport. Para o técnico Paulo Cézar Carpegiani, o Vitória não fez uma boa partida.

“O que menos interessa ao torcedor são essas nossas explicações. Estamos aqui para mostrar a cara. Sou responsável pelo o que o time faz em campo. Tudo isso pesa em função da projeção que estamos, do peso que temos nos ombros. Enfrentamos uma equipe firme na parte defensiva, tivemos dificuldade… No segundo tempo tivemos domínio, mas não tivemos chances claras. A equipe sente. Perdemos e não há muito o que lamentar, o que dizer ao torcedor”, disse.

O Vitória tem uma sequência de três partidas contra equipes que também estão lutando contra o rebaixamento. Os próximos três jogos do Vitória são contra equipes que, de maneira diferente, brigam contra o rebaixamento. O primeiro é contra o Paraná, virtual rebaixado. Depois, tem o clássico com o Bahia, que hoje está um pouco mais aliviado. E por último vem o Sport, que está a três pontos do Rubro-Negro baiano. Para essa sequência de jogos, Carpegiani diz que o Vitória terá outra postura e da obrigação de vencer.

“Vamos entrar numa fase, realmente, de um campeonato com a obrigação de vencer nos jogos. Não temos mais o que escolher. Vamos encontrar o que temos dificuldade dentro de campo… Temos encontrado dificuldade. Já estive em outras vezes mais aborrecido. Vamos entrar em nosso campeonato agora, temos que assumir isso, onde vamos decidir nossa permanência”, afirmou.

O Vitória encara o Paraná no próximo domingo, dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

informações do VN

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement